Sinal Cabo

Armazém em Chão Duro, Setúbal
1 image 2 image 3 image

Bruegas- Lugar de Bruegas, 2860-711 Moita, Portugal

Não há comentários para Sinal Cabo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Leonor Pereira: Eu gosto muito de estar lá como aluna. Aconselho a todos os alunos a irem lá ter explicações! São pessoas 5⭐!!
2020-06-15 03:50:43
★ ★ ★ ★ ★
Miguel Nicau: Muito bom, tive bons resultados!
2019-08-15 03:50:43

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sinal Cabo

Eu definitivamente recomendaria ir buscar os seus electrodomésticos, comprei um conjunto de geladeira e máquina de lavar/secadora em duas ocasiões diferentes! Ambas as vezes o pessoal foi acessível e foi muito além para me ajudar com todas as minhas perguntas e preocupações, Lindsey, a gerente assistente, foi super útil! Se a sua necessidade de um electrodoméstico é o local ideal para ir.
Adoro o pessoal mas especialmente o Jeff...Mike...Jory...Dustin...aqueles com quem lido mais...eles são fantásticos para lidar e falar. A mercadoria que eles alugam/vendem é de excelente qualidade e eles apoiam a mercadoria...Graças a todo o pessoal por ser sempre directo comigo...tratando-me com o maior respeito e estando aqui para mim quando eu realmente preciso de alguma coisa...seria perdido sem todos vocês e vocês têm sempre o meu serviço!!!
Até agora, tudo bem com o seu serviço de esquadrão nerd. O meu computador foi atendido muito rapidamente, no dia útil seguinte estava tudo pronto e pronto para ir. Os membros da equipe da Esquadra Geek também foram muito minuciosos em explicar tudo, como configurar o meu novo computador e outras perguntas que eu tinha sobre transferência de arquivos. Quase todos os funcionários da Best Buy foram acomodados e úteis - com a excepção de uma maçã podre que eu pessoalmente não sinto que deveria estar a trabalhar em funções de serviço ao cliente num retalhista tão grande e bem conhecido. No entanto, essa situação foi resolvida pelo gerente de plantão, por isso, pelo menos, espero que eles não se oponham a uma atitude perversa com o próximo cliente, como fizeram comigo. Mas para além disso, até agora tudo bem.

Deixe um comentário para Sinal Cabo