Agatal

Armazém em Lisboa, Lisboa
+351213861090
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

Calçada dos Mestres 23, 1070-179 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
João Constantino

Bom armazém produtos de confeitaria
02/15/2020
Octávio Garcia

Distribuidor de produtos não perecíveis. Aparentemente bem sucedido, com uma estrutura pequena e ágil.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Agatal

O atendimento ao cliente precisa ser trabalhado aqui no departamento de eletrônica (telefones celulares). Além disso, o departamento eletrônico, quando alguém compra um telefone novo, assume que sabe que precisa de um cartão SIM &/ou cartão de memória. Ajude o cliente a evitar fazer 3-4 viagens desnecessárias porque você não sugeriu itens necessários aos clientes para seus novos telefones celulares!
Eu submeti um pedido online e quando fui notificado dirigi-me à loja para o ir buscar. Quando tentei entrar na loja, foi-me negada a entrada porque não estava a usar uma máscara. Expliquei que queria simplesmente pegar um pedido online no balcão de serviço a 20 pés dentro da porta e ainda me foi negada a entrada. Se a loja tem esta política em vigor, a loja deve notificar os clientes antes de eles fazerem a viagem ou fornecer a recolha na calçada. Eu cancelei a minha encomenda e encomendei na Lowe's em vez disso. Nunca mais vou fazer compras no Home Depot.
Jan 2020 update: Modernizaram totalmente o seu sistema de checkout. Suas vias de caixa têm pagamento digital e os associados são treinados nele, adorei!!! Além disso, eu devolvi um corte cego que recebi de outro HD e eles o pegaram sem nenhuma pergunta. Ótimo serviço aqui! ======= Este lugar tem um serviço de água que me surpreendeu. O serviço foi ótimo e as pessoas ficaram muito felizes em servir. Eu precisava entrar e sair para conseguir alguns postes de vedação e consegui obtê-los rapidamente. Os preços foram publicados e eu pude comparar os preços e consegui o que precisava. Ótimo serviço e ótima localização.

Deixe um comentário para Agatal