Página inicial > Esteticista in Lisboa, Lisboa > Ângela Boutique Análise

Ângela Boutique

Esteticista em Lisboa, Lisboa
+351937783336
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–8PM
Terça-feira 9:30AM–8PM
Quarta-feira 9:30AM–8PM
Quinta-feira 9:30AM–8PM
Sexta-feira 9:30AM–8PM
Sábado Fechadas

Av. Padre Manuel da Nóbrega 17D, Lisboa, Portugal

Não há comentários para Ângela Boutique. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Jm A: Tentou deliberadamente matar-me , falhou , muda o bolar
2020-04-15 03:49:43
★ ★ ★ ★ ★
Maria Pais: Irmãs muito simpáticas simples que nos dão muita força a história da Jacinta na passagem por Lisboa e falecimento no hospital de D Estefânia está tudo relatado no livro Era uma vez..... Uma Senhora mais brilhante que o sol.tem todo o relatório dos pastorinhos fotos antigas datas etc vale ler se tem interesse em conhecer melhor
2019-09-15 07:31:23

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ângela Boutique

No geral, o pessoal foi amigável. Ron, especificamente foi fantástico e tão simpático e contou-nos sobre a sala de chá que vamos ter de experimentar. Eles tinham itens razoavelmente decentes e havia muita variedade! O único problema (e é por isso que eu dei 4 estrelas) foi um homem (assumindo que um empregado ou um temporário) nos seguiu consistentemente e não estava usando uma máscara. Dissemos a ele que se ele fosse ficar tão perto de nós e nos seguisse, ele precisava colocar uma máscara. Ele disse que não estava nem perto de nós e que você e Eu me fazemos são suas palavras exatas. Então ele foi-se embora. Completamente pouco profissional e sem pensar na segurança de outras pessoas. Ele também foi passivo agressivo na frente enquanto falava com outra senhora, enquanto estávamos a verificar. Mas acredito que fui o único que o ouviu. Detesto fazer uma revisão com isso incluído porque sempre deixo boas e honestas revisões. Mas isso é apenas a verdade do que aconteceu. Nós ainda estaremos de volta porque o outro pessoal e a experiência foi boa, mas espero que eles possam falar com aquele homem e ensinar-lhe algum serviço ao cliente.
O meu pai e eu fomos aos serviços profissionais para podermos fazer uma venda telefónica, quando subimos todas as raparigas e os rapazes estavam ali a conversar, ficámos ali uns minutos antes que alguém se desse ao trabalho de nos ajudar. Uma menina se aproximou de nós e nos perguntou se precisávamos fazer uma venda por telefone, nós lhe dissemos que sim e então ela prosseguiu para nos perguntar novamente em espanhol, então nós lhe dissemos que sim novamente. Todos ali pareciam estar mais interessados em falar uns com os outros do que em trabalhar, absolutamente insatisfeitos com o atendimento ao cliente aqui.

Deixe um comentário para Ângela Boutique