Página inicial
>
Convento in Lisboa, Lisboa
> Mosteiro do Imaculado Coração de Maria / Irmãs Clarissas Análise
Rua da Estrela 17, 1250-096 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Adoraria conhecer esse mosteiro e saber mais da história das irmãs Clarissas

06/15/2020





Enseñan una habitación donde estuvo Santa Jacinta poco antes de morir. Tienen un armario con reliquias de su estancia y su cama tal como estaba. Hay que llamar y te atienden muy amablemente. Merece mucho la pena.

09/15/2019





Irmãs muito simpáticas simples que nos dão muita força a história da Jacinta na passagem por Lisboa e falecimento no hospital de D Estefânia está tudo relatado no livro Era uma vez..... Uma Senhora mais brilhante que o sol.tem todo o relatório dos pastorinhos fotos antigas datas etc vale ler se tem interesse em conhecer melhor
Convento dos Inglesinhos
::
Irmãs Pias Discípulas do Divino Mestre
::
Convento de Nossa Senhora da Graça
::
Missionaries of the Divine Word
::
Convento S. Maximiliano Kolbe OFM conv.

08/15/2019





Local incrível! As irmãs são muitos gentis! Nesse local existe um quarto onde ficou Jacinta quando enferma , recebendo a visita de Maria santíssima. Quarto está preservado... e tem a cadeira onde a Virgem de Fátima sentou e consolou a menina no leito de morte.local era um orfanato antigamente, hoje é um mosteiro das clarissas. Entrada gratuita.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mosteiro do Imaculado Coração de Maria / Irmãs Clarissas
Sempre adorei o depósito. Mas lidei literalmente com tanta coisa nas últimas 3 semanas. Eles tornaram-se preguiçosos. Eles me deram material danificado assim como carregadores danificaram o material enquanto carregavam. quem está no comando atm está perdendo o material e eu planejo conseguir outro material onde até que eles cheguem lá agem juntos!
Eu não sei como eles fazem isso, mas Home Depot bate absolutamente a bola para fora do parque de forma consistente quando se trata de atendimento ao cliente, bem, tudo na minha opinião comparado com Lowe's que ainda recebe uma estrela de mim. Particularmente uma na loja Mountain Home AR para o gerente ser verdadeiramente loira, mastigar pastilha elástica, pintar as unhas, usar boné de burro com um adolescente preso numa fase estúpida que não conseguia perceber a diferença entre um número de série e um tomate e a sede da empresa por não responder ainda durante meses e não conseguia fornecer um ser humano com quem falar após múltiplas tentativas ao ponto de desgastar o meu ecrã no meu telemóvel.