Página inicial > massage in Lisboa, Lisboa > Desire Erotic Spa Análise

Desire Erotic Spa

Massage em Lisboa, Lisboa
+351930504279
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Cidade da Horta n.º 62, 1000-103 Lisboa, Portugal

Avaliações

01/15/2020
Filipa Ferreira

A melhor massagem iony... Igor!!!

Não há comentários para Desire Erotic Spa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Marco Lopes: Seguradora Tranquilidade que na abordagem a um acidente o averiguador arranjou uma testemunha a bater a porta com o outro interveniente no acidente é deplorável o profissionalismo de quem trabalha e deveriam ser isentos na análise.Companhias destas deviam ser logo encerradas pelo nosso governo.Nada de verdade e seriedade.
2020-06-14 13:28:25
★ ★ ★ ★ ★
Angelo Vasco Ribas: Simpatia,prontidão no atendimento onde o principal alvo é sem duvida a satisfação do cliente!
2019-09-14 12:54:51

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Desire Erotic Spa

Tivemos Spencer's fora algumas vezes para cuidar do nosso antigo (1980) alcance elétrico e cada vez que eles foram pontuais, profissionais e sabiam exatamente o que precisava fazer. O nosso técnico Lee é amigável e comunicativo e não podíamos estar mais gratos pelo seu trabalho árduo, mantendo a nossa velha rapariga a dar pontapés.
Eu tento fazer compras locais sempre que possível. Eu queria substituir um joystick estilo simulador de voo pelo meu computador. Ninguém na Best Buy sabia o que era um joystick. Todos eles foram direto para os seus tablets. Enquanto vagueava por mim, notei que existem facilmente 200 seleções diferentes de fones de ouvido e eles literalmente têm um joystick (por thrustmaster, para ps4). Eles claramente só carregam o máximo de itens de marcação e cada criança lá dentro é apenas um suporte de comprimidos ambulante. Eu mesmo posso encomendar as coisas e não tenho que explicar as palavras a ninguém. Outra Meca da infância perdida para a ganância corporativa. Acho que agora é a Amazônia para tudo.

Deixe um comentário para Desire Erotic Spa