Página inicial
>
restaurante in Lisboa, Lisboa
> Praia no Parque Análise
Praia no Parque
Restaurante em Lisboa, Lisboa
+351968842888 Avaliações: 146 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Alameda Cardeal Cerejeira, 1070-044 Lisboa, Portugal
Avaliações
06/20/2020
Péssima experiência gastronómica, espaço muito apelativo para ouvir música.
06/20/2020
Atendimento muito bom e comida muito bem confecionada
06/20/2020
Local emblemático da Cidade de Lisboa. Local reconstruído para este conceito que pretende ser inovador. Restaurante com Bar que mais tarde se tornará numa discoteca.
Bom ambiente. Serviço bom. Carta completa em carnes e vinhos. Preços muito acima da média.
Pança Xeia
::
Refúgio do Mocho
::
BadouMaya@Maestro
::
Associação de Moradores Flor da Serra
::
Giallo
06/20/2020
Lugar muito bonito. Ótimo ambiente. Carne muito boa. Serviço um bocadinho aquém
06/20/2020
O espaço é amplo e privilegiado de uma bela vista do Parque Eduardo VII. A decoração excêntrica dá sinais da personalidade do Praia.
No menu é de destacar nas entradas o ceviche de carapau, nas carnes a vazia maturada é ótima escolha para partilhar e nas sobremesas a tarte de maça com gelado de canela. O prato que roubou o 'show' foi curiosamente um dos acompanhamentos - o puré trufado!
Preço médio/alto.
06/20/2020
Falta de respeito e falta de consideração para com o cliente se resumem ao que vai pagar (e caro!) neste sitio. Escolhi esse sitio para comemorar meu aniversário porque tinha um conceito que estava à procura de restaurante com bar e festa. O lugar é muito giro, bem frequentado e em termos estruturais corresponde às expectativas. Entretanto é um local caro e que em termos de serviço não compensa. Duas convidadas minhas não conseguiram chegar a horas para o jantar e quando elas chegaram foram extremamente mal tratadas pelo senhor que fica à porta do local. O tal segurança da porta as tratou com grosseria, falta de educação e extrema deselegância. Ao saber disso tentei resolver com a gerência do local a situação, pelo que só se agravou a deficiência com relação a gestão de serviço ao cliente. A pessoa que me foi indicada como responsável, é um dos sócios do restaurante (o que só deixa a situação mais grave para um negócio!) me insultou com palavras agressivas... ao invés de tentar solucionar ou apaziguar o problema do cliente, ele achou que era mais apropriado, sem motivos, insultar uma cliente que estava a consumir, no dia do seu aniversário! Não existe nesse local um serviço ao cliente à altura do valor que se paga. É vergonhoso, amador e negligente - o tal sócio como responsável estava a beber copos e quando veio falar comigo estava alcoolizado, o que explica a falta de profissionalismo da gestão. O serviço que me foi prestado por esse local era digno de uma reclamação no livro, que só não fiz no momento por não querer acabar de estragar o resto da comemoração do meu aniversário. Pela minha primeira e única experiência, não recomendaria para ninguém. Mas com certeza eles não estão preocupados com isso, pois é evidente neste local que eles não se preocupam com cliente. Ha! E para quem ficou curioso: NÃO! As minhas amigas não entraram, ficaram tão horrorizadas com a maneira com que foram insultadas que decidiram que não queriam mais entrar. ATENÇÃO, era uma comemoração de anos, ou seja, um dia em que qualquer pessoa espera celebrar com a presença dos amigos e o Praia no Parque fez questão, da maneira mais desagradável, de NÃO tornar isso possível.
06/20/2020
Almocei aqui hoje e estava tudo fantástico. Desde o Carpaccio de Novilho, passando pela Vieiras e pelo Camarão Asiático, terminando com uma carne fantástica (não me recordo do corte) Tudo top. No Serviço nada a apontar. Restaurante bem localizado e com uma decoração que o destaca dos demais da zona. Voltarei assim que tiver oportunidade.
06/20/2020
O Praia é um Bar Restaurante onde se pode almoçar e jantar mas tambem a partir de quinta a sabado beber um copo e ate dançar ate as 3h da manha. Decoração sofisticada e um bar incrível.
06/20/2020
Tacky, nouveau riche décor with a forced sense of exclusivity choreographed into the experience. Service was extremely amateurish. Music should be filed under 'ear bleed'.
06/20/2020
Para quem gosta de jantar e conversar com os amigos, muito mau. Som muito alto , pedimos duas vezes para baixar. Explicaram que era o conceito deste novo espaço!! Deve ser para quem gosta de jantar aos gritos.
Talvez seja um bom espaço como bar ou como discoteca.....
06/20/2020
Sempre uma casa de eleição de lisboa ...
06/20/2020
Reasonable ;very noisy ; could not speak with my friends ; food was good and service good but not excellent
The decoration is nice
06/20/2020
This is an elitist place. The restaurant is fair and too expensive for the food they provide. If your are with friends and take a little longer to dine, they will coldly tell you that your need to leave. They won't even tell you that the restaurant is turning into a bar.
And that is good, because you don't want to go there.
I went there with some friends and was"lucky" to get in (really???). Some of my friends were not so lucky and were stopped at the entrance, even after I went there telling that they were with us!
I just left that place never to return.
Lisboa is a great Place, and there are plenty of great and better places not only to dine, but to have fun!!!;
06/20/2020
Dobre miejsce na chwilę odpoczynku po oglądaniu Estufa Fria.
Kawa, jak to w Lizbonie- pyszna. Obsługa przemiła. Wystrój piękny.
06/20/2020
Gente gira boa comida boa música óptimo serviço. Recomenda-se
06/20/2020
Local de excelência no "meio" do parque. Serviço a necessitar de alguns ajustes mas que nao inibe a visita sendo compensado pela disponibilidade e simpatia. No deck exterior as moscas também apreciam o espaço pelo que uma interdição às mesmas seria um bônus.
06/20/2020
Excelente staff, local bem decorado, comida aquém das expectativas preço caríssimos
06/20/2020
Place itself (decoration, location) it is nice BUT:
1. Food came 3-5 mins after we order. We got the impression that our fish was already made and they warmed it up (microwave?)
2. Service average ...
3. Music ridiculous loud at times which made having a conversation impossible. It looks like more like a nightclub where you can eat ...
4. Not a place I would come back
06/20/2020
Sem dúvidas um dos melhores restaurantes de Lisboa, atendimento impecável e comidas de Extrema perfeição e qualidade, pratos com elevados preços
06/20/2020
Mais aparencia que essência.
Não justifica o preço.
06/20/2020
Muy agradable. Inmejorable vista
06/20/2020
Muito, muito bom, parabéns!
06/20/2020
Adoro TUDO- localização, decoração, staff, serviço, comida tudo! Gosto, sobretudo da hora do almoço e fim de tarde
06/20/2020
Bom ambiente, muito selecionado, decoração muito interessante. Dois em um, jantar num ambiente muito in..e depois logo a seguir a sobremesa discoteca. Aconselho ir bem vestido com bom ar.
06/20/2020
Buen ambiente y buena comida lo único un poco caro
06/20/2020
Parada obrigatória pra quem está visitando o parque Eduardo VII
06/20/2020
O público é mais velho, mas muito animado.
06/20/2020
Obviously it is not chic to ask for a coffee to go in a refillable cup. "We don't do this service, sorry Madame".
06/20/2020
Decoração ,cozinha e atendimento de excelente qualidade
06/20/2020
Es sehr gehobenes Restaurant, wo man sich als Normalbürger nicht wohlfühlt. Wenn man keine große Speise zu sich nimmt, merkt man wie unbeliebt man als Gast ist. Schade
06/20/2020
Spot agradável para iniciar e prolongar a noite
06/20/2020
Menu com boas opções e lugar aconchegante. Adorei os filetos de Robalo, bom aspecto e saboroso. Ótimo atendimento.
06/20/2020
Great place with wonderful atmosphere. Good retro music (80s). Happy place with smiley service. Highly recommended..
06/20/2020
Excelente sitio para saida com amigos e boa música
06/20/2020
Espaço muito agradável, muito bom ambiente e som, mas peca pela comida não corresponder ao preço apresentado. Pratos apresentados mas com sabor e textura vulgar.
06/20/2020
Amazing place to have an amazing meal in Lisbon. The place has a very good vibe, it is beautiful and the staff is very kind and profesional. The decoration is very dramatic, full of plants and very good taste decoration. The starters are good for 2 people taking in account the amount of food. The wine list is composed by very good wines, so you won’t be disappointed. The main are very well conceived and tasteful. Deserts are flawless and don’t disappoint. Around 11.30pm/midnight there’s a DJ that starts spinning and more people arrive to the restaurant/bar to have a drink and enjoy the crow (posh and well dressed). You have to make a reservation if you wish to find a table, since it’s a place that is always packed. 7 people that had 3 starters, 1 cocktail and a main dish per person, 3 bottles of wine, 2 bottles of water and a dessert, we paid 68€/person, so it’s not a cheap place. Nevertheless, a must visit in Lisbon. Congrats to the owners. Loved the place and will be back.
06/20/2020
Um local maravilhoso, com tudo perfeito.
06/20/2020
Jantar ao mais alto nível ! Recomendo a todos , serviço de excelência
Boa música e bem frequentado depois do jantar
06/20/2020
Sem dúvida um conceito vencedor. Decoração sofisticada e uma cozinha a base de grelhados. Às sextas e sábados muito animado ao jantar. A voltar.
06/20/2020
Música muito alta durante o jantar, individuais com um cheiro insuportável a pele.
06/20/2020
Absolutely fantastic. In the heart of lisbon, surrounded by trees we found this gem. Cosy, trendy, superb menu, great wine list... and after dinner turns into one of the best night clubs we’ve ever been. What a night. 5 stars plus. Thankyou so much. Well done!
06/20/2020
Boa opção de almoço e jantar no Parque Eduardo VII.
06/20/2020
Gostaria de dar os Parabéns aos mentores do projecto, pela capacidade de equilibrar comida, bar/ bebidas e um ambiente de discoteca. Fomos por recomendação de Amigos e ficamos agradavelmente surpreendidos!!!
Jantamos por volta das 10:30pm num sábado. O Bar e o Restaurante estavam completamente cheios, mas fomos atendidos com celeridade.
O serviço foi elegante e eficiente. A nossa Waiter sempre, com um sorriso, merece uma referência: Mariana!
A comida estava agradável, na quantidade e temperatura certa.
Acabamos de jantar por volta da 1:00 e ficamos ate as 2:15, a dançar
Sinceramente, correu tudo muito bem, muito agradável e recomendarei!
06/20/2020
Excelente local para jantar e seguir noite dentro, boa musica e muito bom ambiente
06/20/2020
Óptima comida, ambiente muito agradável e fashion. Terrível a dinâmica de turnos...Não se adequa a este tipo de restaurante. Fomos literalmente expulsos da mesa.
06/20/2020
Bonito, badalado, local da moda, caro, mas aquilo que verdadeiramente interessa nos dias de hoje é viver uma boa experiência, it's all about customer experience, quanto à comida não questiono, a experiência foi boa:
Não me esqueço no entanto que entrámos e fomos MAL recebidos à porta por uma empregada que nem olhou na nossa cara, simplesmente perguntou "Posso ficar com os vossos casacos?" sem desviar o olhar do balcão. Não havia mais ninguém para atender, eram 19.30H.
Desilusão quando perguntamos se o bife é do lombo ou da vazia e a empregada diz "é entre o lombo e a vazia"
Senti alguma pressão para acabar a refeição, o que também não é agradável.
Marta Cabrita
06/20/2020
Espaço muito giro bom ambiente quer para jantar ou tomar uma bebida. Preço elevado para a qualidade apresentada
06/20/2020
Lindo, gente bonita, serviço ruim por causa do sistema
06/20/2020
Espaço muito bonitoe comida muito boa. A carne estava excelente. O atendimento foi 5 estrelas. E um espaço para voltar
06/20/2020
Me gusta el ambiente, la música y la comida. Le saco un pequeño problema, a veces no controlan muy bien la carne, no les resulta fácil preparar una carne poco hecha a la primera, las dos veces que he ido me ha pasado lo mismo. He tirado el plato para atrás y a la segunda lo consiguen, por lo demás genial.
06/20/2020
Muito mau!
Após saida do jantar, é interdita a entrada no Bar com por uma funcionária que nem olha para as clientes enquanto verbaliza que: não está na Guest list! Isto já não de usa.....
Seria muito importante reverem os vossos Recursos Humanos perceber a estratégia dos mesmos á semelhança do SUD Terraza ou JNQ!
06/20/2020
Excelente ambiente, gastronomia, e serviço. Recomendo!
06/20/2020
Spectacular restaurante! We went there already twice and both times we had great experiences. The food was great, they have super nice and cool bar, the crowd is very cool but for sure not student-type club. The best of all they have a spectacular view. They seem to have a nice terrace outdoor in the summer, if true, dinner outdoor with this view must be winderful. The only thing I didn’t like, me personally because of the high heels, is that we could not be dropped off in front of the restaurant because it is inside the park, other than that it is highly recommended as a restaurant and as a club.
06/20/2020
Óptimo!
Há muito tempo que não comia tão bem! Serviço impecável, decoração top. Da p levar crianças, ao almoço, se estiverem ou forem tranquilas.
06/20/2020
Excelente espaço, muito bem aproveitado, bem frequentado, boa música.
06/20/2020
Vá... Considerando os péssimos comentários que vi antes de ir até fiquei muito surpreendida! Atendimento super simpático, comida boa, mas caríssimo! E aquela parte de se converter em bar não é bem assim pois as mesas de bar as 22h ainda estão a servir pratos!!
06/20/2020
A comida é boa(carne), mas altamente exagerado na relação preço qualidade, valendo-se do espaço e localização sendo que e julgando que o espaço não paga renda à C.M.L.Existem outros locais em Lisboa com carnes maturadas de qualidade muito superior e de preçário inferior, nomeadamente por ex A Sala de Corte. O espaço de restauração num spot inovador, vira Disco Club, a partir da meia-noite, sendo sofrível conversar à mesa a partir desse momento, no que concerne à outra vertente Disco Club o som não tem qualidade. O porteiro uma cara conhecida da noite não esconde a arrogância e a prepotência ultrapassando os limites do inconveniente.
,
06/20/2020
Ambiente acolhedor, vista agradável. Comida muito bem confecionada. Bom serviço.
06/20/2020
Excelente ambiente, serviço e refeição. E muito animado também, assim que abre a pista!
06/20/2020
Excelente comida e atendimento. Caro
06/20/2020
Espaço muito agradável, fui lá hoje a primeira vez para celebrar o aniversário da minha prima, e gostei bastante
Quero lá voltar, tem muito bom ambiente!! , demorei um pouco a encontrar o espaço, mas da próxima vez que for lá vou encontrar certamente o espaço à primeira
06/20/2020
Otima musica, bom ambiente, spot ideal para dançar e tomar um copo.
06/20/2020
Boa tarde, obviamente não existe bom e barato contudo demasiado caro para a qualidade apresentada. Staff pouco preparado para questões básicas. Deverás desagradável falar com uma funcionária que não tira os olhos do telemóvel. Obrigado.
06/20/2020
Dos melhores restaurantes da actualidade, óptimo atendimento, o T-Bones são divinais. Excelente decoração e bom gosto
06/20/2020
Excelente música, espaço e ambiente!!!
06/20/2020
Excelente ambiente e excelentes carnes! Recomenda-se vivamente
06/20/2020
Voltamos ao tempo da Kapital, com o mesmo porteiro e tudo. Só entra quem lhes apetece e quando lhes apetece, e eu já não tenho a idade nem a paciência que tinha naquela altura. Esqueçam... Já lá fui duas vezes com a minha mulher, entre as 22h/23h, e entrei, mas sempre com a sensação que... foi sorte... Aquela sensação de que o porteiro nos estava a fazer um favor. Gostei do espaço e convidei uns amigos para lá irem conhecer... 23h: “só para jantar, venham às 24, se quiserem”.
Ok, fomos ao SKY BAR, ROOF TOP DO HOTEL TIVOLI. Excelente ambiente, excelente espaço e óptimo atendimento e simpatia... ficamos lá até às 02 e, 150€ depois, caminha...
Praia? Só mesmo na Costa.
Haja paciência!!!
06/20/2020
Voltamos ao tempo da Kapital, com o mesmo porteiro e tudo. Só entra quem lhes apetece e quando lhes apetece, e eu já não tenho a idade nem a paciência que tinha naquela altura. Esqueçam... Já lá fui duas vezes com a minha mulher e entrei, mas sempre com a sensação que... foi sorte... Aquela sensação de que o porteiro nos estava a fazer um favor. Gostei e convidei uns amigos para lá irem conhecer o espaço... 23h: “só para jantar, venham às 24, se quiserem”. Ok, fomos ao ROOF DO HOTEL TIVOLI. Excelente ambiente, excelente espaço e óptimo atendimento e simpatia... ficamos lá até às 02 e, 150€ depois, caminha...
Praia? Só mesmo na Costa.
Haja paciência!!!
06/20/2020
Just happened to walk by this place and we decided to have a late lunch. We ordered the Angus ribeye and sauteed potatoes. It was exquisite. The desserts are also delicious. The atmosphere and decor is super nice. Good service too.
06/20/2020
Ambiente agradável, funcionários muito simpáticos, optimo atendimento!
06/20/2020
Restaurante da moda, o típico badalado pela Timeout e publicações do género. Caro, barulhento, empregados altamente treinados no “upselling” e um convite ao aperitivo pré-dinner a 8€ a dose. Enfim, um paraíso para quem gosta do género e para quem passa a vida a queixar-se de falta de dinheiro, mas que depressa esquece para ir a estes sítios e a seguir postar no Facebook.
03/20/2020
Un trato horrible. Precios desmesurados, estuvimos medio a gusto cenando una comida regulera y luego se convirtió en una discoteca en la que el dueño no se sabe muy bien porque decidió que no debíamos de seguir. Comida regulera tirando a mala a unos precios desorbitados.
10 tíos, 1000 euros y salimos con hambre
03/20/2020
Jajaja la experiencia en este sitio fue de anécdota. Nos acercamos un sábado por la noche para ver el local y tomar algo. Ya nos asiain que fuéramos bien vestidos porque es un sitio donde la etiqueta es importante, y así fuimos.
Al llegar nos encontramos con dos porteros con cara de pocos amigos que nos indicaron amablemente que no podíamos entrar.
En un cartel ponía claramente lo siguente, y no es broma "consumición mínima de 1.000€"
03/20/2020
Decoración magnífica, servicio 5 estrellas y una comida excelente. Recomendado 100 por 100.
03/20/2020
Restaurante muito bonito, uma pérola no meio de Lisboa. A comida é boa mas sem maravilhar, sobretudo parte o preço. Merece a visita por tudo.
03/20/2020
We went there for dinner on February 7th, 2020 and after arriving they denied us entry saying our reservation had been canceled. We then told them that must be a mistake since the person who made it was there with us and showed them the conversation with the supervisor.
The waitress then told us that they will not let us in because we looked like we were a bunch of “tugs” with ripped jeans and hats. This was so sad to see and hear but we contain our selfs and left.
Please spread the word around of how racist this place is. DONT SUPPORT THIS BUSINESS THEY DONT DESERVE IT.
02/20/2020
5 estrelas pelo conceito formidável, mas ainda com espaço para melhorias na cozinha.
02/20/2020
Top.. muito bom. A melhor noite de Lisboa!
02/20/2020
Un restaurant à essayer absolument, le cadre est très chic, très cosy, tout en restant dans la sobriété, la déco est élégante et feutrée avec une pointe d'originalité. L'accueil est très agréable et le service est excellent, merci encore au serveur qui a été super gentil, adorable, efficace et qui plus est a réussi à nous guider dans nos choix en français.
La carte vous donne l'eau à la bouche, un choix qui séduira tout le monde, une grande suggestion de viande, pour ma part j'ai pris un Angus de Praia c'était juste à tomber tant la viande était bonne, cuite au barbecue, en accompagnement des épinards façon pesto, juste trop bon et pour finir une tarte pâte fino à la framboise et espuma à la vanille. Et forcément pour accompagner le repas un vin rouge vieilles vignes de la région de Douro. Un budget de 135€ pour deux mais qui vaut vraiment le détour !
Sans parler de l'ambiance extérieur grâce au bassin subtilement éclairé.
Un merveilleux repas on l'on en a pris pleins les yeux et les papilles.
02/20/2020
Um local maravilhoso, para repetir sem dúvida
02/20/2020
Bonito sitio con buena comida y muy buena música
02/20/2020
Nada como encontrar um bom camarada do cds
02/20/2020
Deveria haver alguém que nos ajudasse a abrir a porta principal! Muito pesada e ninguém para apoiar.
02/20/2020
Show de bar! O barman Pedro é um profissional espetacular.Adoramos!
02/20/2020
Divertidisimo sábado en este local lleno de gente guapa, divertida y música fantástica.
02/20/2020
Excelente lugar ideal para tomarse algo y relajarse, bastante top
02/20/2020
Muito simpático e a comida estava muito saborosa. Bom local para jantar de equipas de trabalho.
02/20/2020
Platt gesprochen Sehr gute Köche, mäßige Bedienung, gehobenes Ambiente und natürlich gehobene Preise. Es gibt aber bessere Platze in Lissabon viel Geld kulinarische Genüsse auszugeben....
01/20/2020
Great place for dinner and even better as a bar and club afterwards, great ambience and music. I totally recommend!
01/20/2020
Restaurante intalado num local magnífico, espaço relativamente bem decorado com um bar espectacular sala de refeições bem pensada com espaços com alguma privacidade. Uma lista bem construída e diversificada. Como na vida nada é perfeito, os preços são exagerados a música ambiente está desajustada e o comportamento dos empregados (brasileiros) devia ser corrigido; não se argumenta nem se discute com os clientes. Podia ter sido uma refeição agradável os prudutos tinham qualidade mas o factor humano criou um mau ambiente. Foi pena, porque há boas condições logisticas e ambientais, os alimentos têm qualidade e estavam bem confeccionados e foram rápidos a servir.
01/20/2020
Muito caro jantar 70 euros por pessoa. Ninguém dançava quando saí á 1 da manhã.
01/20/2020
Alerta aos bons vivants !!! Descontraído e cosmopolita no coração do parque Eduardo VII este restaurante é um Hut spot de fun dining . Um local de eleição com vista para o lago petiscos para uma longa tarde ou jantar ao som de uma ótima música .
01/20/2020
O custo da refeição não reflete a qualidade da mesma.
01/20/2020
Um restaurante bem situado em Lisboa, junto do Parque Eduardo VI, acolhedor, requintado, com um atendimento de 5 estrelas, onde se pode realizar um bom encontro para negócios, familiar e de amigos.
01/20/2020
Muito bom para jantar e tomar um copo com amigos.
01/20/2020
Espaço bonito e ideal para beber um copo e iniciar a noite, mas a zona de pista de dança demasiado escura é apertada!!
12/20/2019
Gostei de tudo. Jantámos e dançámos
12/20/2019
Sitio super recomendable!!!!!! Sin duda volveremos
12/20/2019
Local muito simpático e sofisticado. Gastronomia requintada e saborosa. Serviço requer algum desenvolvimento da equipa. Música com DJ em dia específico da semana. Estacionamento público pago Preço acima da média.
12/20/2019
Espaço muito agradável e a comida bem confeccionada. A gestão das mesas nos dias de maior movimento (sexta feira) e a pressão de despachar os clientes torna-se muito incomodativa.
12/20/2019
Very good vibe here with excellent cocktails. Views of park Eduardo 7. The steak menu features a 1000g tomahawk steak and wagyu from japan!
12/20/2019
Decoração, cheiro a bafio, o acesso ás casas de banho não se vê porque está tudo pintado de preto, e a comida não está de acordo com o elevado valor que se paga
12/20/2019
I usually go there for the lunch menu, when the restaurant is quieter and much more enjoyable than in the night in my point of view. For a pleasant business lunch, this is the best choice.
12/20/2019
Joli et bien décoré, calme. Mais le personnel est très hautain
12/20/2019
Simplismente maravilhoso!!!!!!! Recomendo a todos essa experiência!
11/20/2019
Top!! Dos melhores restaurantes de Lisboa! Excelente comida, excelente atendimento ( Ana Rita), excelente ambiente!
11/20/2019
Delightful. Cozy restaurant. We did not try the fish but all meat were great. Excellent quality and good preparation. And the service was also very professional. Great restaurant!
11/20/2019
O espaço giro, bom ambiente o espaço para dançar e luzes poderiam ser melhores. Seleção musical boa.
11/20/2019
Chulisimo.hay que ir. Buena comida buena musica buen ambiente
11/20/2019
Equilibrio entre o informal e o clássico desde a decoração ao ambiente e à qualidade do menu. Excelente atendimento
10/20/2019
Espectacular todo, servicio, producto...
10/20/2019
20 Euros nem pagam 2 drinks. DJ PÉSSIMO. 2AM fecha esplanada externa. E fecha tudo no horário infantil 3AM. Recomendo Não experimentar.
10/20/2019
Boa comida e bom serviço. Espaço agradável com bom ambiente.
10/20/2019
Very nice place, especially outside sitting. We came here for lunch, ended up with risotto and Cod. It was very good. The service was great and the waiter really took good care of us. It's a bit extra but if you wish to relax from all sightseeing this is a great spot.
10/20/2019
Sehr schlechtes Restaurant. Die Angestellten sind sehr unfreundlich. Komme nie wieder.
10/20/2019
Uno dei luoghi davvero molto belli di Lisbona!
09/20/2019
Lugar lindo , romântico, gostoso para meditar... Simplismente adorei...
09/20/2019
Foi uma experiência a nao repetir. O ceviche nao passa de uma maionose de peixe (presumivelmente garoupa), o esparregado afinal sao espinafres (ou nabiças) cozidos, e o pudim abade de priscos nao passa de um vulgar pudim de ovos, faltando-lhe o incontornável sabor a bacon no "final de boca". Tudo a preços exorbitantes para o que servem. E por falar em serviço, é ao nivel da tasca da esquina. Levantam os pratos das "entradas" quando ainda ha pessoas a comer na mesa, quando foram colocar os novos pratos e talheres, entregaram nas mãos de uma das senhoras que estava sentada à mesa para que esta os colocasse na mesa... enfim, uma desgraca completa, de um amadorismo, falta de nível e de uma incompetência assustadora. Mas mais, esqueceram-se do vinho que tinhamos pedido e só o serviram depois de perguntarmos pelo dito cujo, e nas sobremesas aconteceu o mesmo, isto é, tivemos que perguntar se se tinham esquecido do "pudim abade de priscos" depois da empregada simpaticamente ter perguntado se estava tudo bem e que nos tínhamos que levantar para poderem servir o segundo turno. A falta de profissionalismo e "savoir faire" dos empregados e chefe de sala é por demais evidente. Torna-se assim um restaurante cabotino, presunçoso e que não oferece o que promete, nem pela rama. Espaço fabuloso e conceito giríssimo, mas a que faltam toneladas de "saber fazer", profissionalismo e competência. Pelo mesmo preço - e ate muito mais barato -, ha muito melhor em Lisboa. Ou seja, pornográfica e escandalosamente caro para o que oferecem. Termino como comecei: ficou a experiência, que de tão má, não sera de repetir. Nem pago.
09/20/2019
Decoração, serviço, comida e ambiente espetacular.
09/20/2019
Chegamos sem reserva e ficamos no Bar com bons drinques enquanto aguardávamos uma mesa . Fomos acomodados em uma mesa na área externa, muito agradável e ambiente esteticamente muito bonito , mas com atendimento que deixou a desejar.
09/20/2019
Bel endroit, terrasse ombragée. Très jolie bar restaurant. Les prix sont élevé mais le menu est clairement afficher dehors. Café à 2 euros
09/20/2019
Espaço muito agradável, serviço muito simpático e comida excelente. O Bife à Praia é óptimo
09/20/2019
Local bonito e agradável. Pessoal simpático. Comida deixa a desejar. Preço desadequado para a qualidade da comida.
09/20/2019
Schöner und sauberer Stadtpark.
08/20/2019
Agradavel, simpatia do staff. Bons cocktails, um pouco overpriced mas bons.
08/20/2019
Restaurante maravilhoso atendimento perfeito.
08/20/2019
O ambiente é lindo, a comida é boa mas muito cara. A sangria deixou a desejar
08/20/2019
Espaço agradável para dançar música desde os anos 70 até à música contemporânea.
08/20/2019
Do atendimento a comida, simplesmente o melhor restaurante de Lisboa!
08/20/2019
Projecto arquitectónico interessante, quanto ao ambiente é de fugir.
08/20/2019
Um espaço maravilhoso com um atendimento 5 estrelas. Super recomendo.
08/20/2019
Notas positivas: espaço muito bem decorado, muito glamour, boa divisão entre restaurante e bar! Staff simpático, atento, disponível! Notas negativas: preço elevado para o menu, os vinhos proibitivos. Devem rever a instrução clara que a gerência dá ao staff de tentar rapidamente acabar com o vinho para recomendar outro. Demasiada malta a tentar encher o copo, pelo menos 4. O pressing de nos fazer terminar de jantar é inconveniente face ao que já estamos a pagar! Não entendo os turnos de 20:00 e 22:00. E depois vemos clientes a serem sentados as 21:00. A acústica da zona do restaurante deve ser revista urgente, não nós ouvíamos a conversar. Uma pena, teria voltado se não sentisse que me estão literalmente a ir ao bolso e muito depressa.
08/20/2019
É um restaurante interessante, embora caro. O menu é um pouco reduzido.
08/20/2019
Ideal para jovens, só fiz uma breve visita. Se tivesse tempo tomaria um drink.
08/20/2019
Lindo espaço maravilhoso! Elegante!!!
07/20/2019
É sem dúvida um dos melhores restaurantes de Lisboa, muito bom ambiente, boa comida, bons cocktais e óptimo atendimento. Só espero pela próxima vez.
07/20/2019
Restaurante muito bem decorado.
Óptima localização e o serviço é muito rápido. Empregados simpáticos. Eu achei demasiados.... pelos menos 5 pessoas diferentes vieram à nossa mesa.... Agora não vale o dinheiro. Paguei mais de 100€ por casal. Sem entradas.
07/20/2019
Independientemente de la calidad o precio de la comida, en mi caso el servicio fue inaceptable para lo esperado de un sitio como este.
Teniamos reserva a las 22.30 y nos dieron mesa pasadas las 23.30. Una vez sentados tuvimos que llamar varias veces a los camareros y, finalmente a las 23.50, conseguimos pedir la cena...
07/20/2019
Ordered drinks only, took the waiters 25 mins to bring them to us while there were in total of 4 other tables with people. The ‘apple juice with ginger and celery’ didn’t have ginger nor celery, but 75% was ice. The prices are a bit on the expensive side but the worse is the service.
07/20/2019
local muito bonito e agradável. preços um bocado salgados...
07/20/2019
Restaurante agradável, requintado e com boa comida
07/20/2019
Excessivamente caro para a qualidade e quantidade de comida servida. Não prima pela simpatia na zona de receção e bar.
07/20/2019
Ainda vou perceber qual o critério de selecção de entrada de clientes
07/20/2019
Bom espaço, comida não correspondente ao preço praticado.
07/20/2019
O espaço é muito agradável, a comida razoável. Achei o valor muito acima da qualidade, como se se pagasse a vista.
07/20/2019
Buen restaurante para cenar. La comida es excelente, muy recomendable el Lomo de Atún (exquisito) y los postres, y buena carta de vinos. El personal es fantástico desde el primero hasta el último, muy atentos en todo momento y siempre sonriendo, algo que se agradece. También tiene una zona de copas con muy bien ambiente. De lo mejor de Lisboa
Bussola PT
