Mexerica

Loja De Artigos Para O Lar em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

Calçada do Combro 103, 1200-123 Lisboa, Portugal

Avaliações

03/15/2020
Maatwerk Interieurs

Now this is something extraordinary. Beautiful wannahaves all crafted by Portuguese artisans. Don’t buy rubbish at the standard souvenirshops but go here for something unique.
11/15/2019
Helen Percival

Lovely shop with unique, excellent quality gifts and souveniers at very reasonable prices. Well worth a browse!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mexerica

Foi vendida uma máquina de lavar que funciona quando quer, e que foi danificada durante a entrega/conjunto. Foi vendida uma máquina de secar que se avariou cerca de um mês ou dois. Tem sido colocado pelo roger por meses depois de ele mickey moused minha secadora para segurar temporariamente o calor enquanto minha peça foi encomendada, eu tenho sido ignorado e me levantado desde então. O mesmo aconteceu com a minha irmã, mas a sua máquina de lavar roupa estava completamente avariada. Ainda não passaram 6 meses, muito menos um ano.
Fui indicado à Melanie por um amigo depois de anos de más experiências com contabilistas. Melanie voltou para mim imediatamente e até veio ao meu encontro na cidade porque eu era pobre de tempo. Melanie não só era consultora, como também era um prazer absoluto para lidar com ela. Ela fez algo que eu normalmente considero uma dor absoluta muito fácil e direta, graças a Melanie!
Eu amo absolutamente esta loja e poderia passar o dia todo apenas olhando ao redor e falando com o proprietário que é gracioso, convidativo, muito simpático e possui um grande conhecimento da cultura japonesa. A dona/operadora não só levou seu tempo tentando me ajudar a encontrar o que eu estava procurando, mas ela me direcionou para outra loja quando eu não consegui encontrar exatamente o que eu estava querendo para o aniversário de minha mãe. Eu felizmente encontrei/comprado o presente perfeito para a minha mãe, mas eu nunca o teria encontrado sem toda essa ajuda dos donos. Já voltei a esta loja várias vezes, tive óptimas conversas com o dono e encontrei muitas peças únicas e bonitas. Não há realmente outro lugar como este em Albuquerque.

Deixe um comentário para Mexerica