The Gargoyle Project

Fabricante De Lembranças em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 10AM–6PM
Segunda-feira 10AM–6PM
Terça-feira 10AM–6PM
Quarta-feira 10AM–6PM
Quinta-feira 10AM–6PM
Sexta-feira 10AM–6PM
Sábado 10AM–6PM

R. dos Cegos 18, 1100-563 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Rytis

Amazing souvenirs from an actual local artisan and not mass produced trinkets. The gargoyles he makes are scaled down replicas from around the city.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos The Gargoyle Project

De longe a experiência de compra WORST que eu já testemunhei. O Sr. mãe passou lá um total de mais de 2 horas entre 2 visitas. O vendedor era incompetente e disse à minha mãe que eu não tinha o engate certo para a instalação... o que eu fiz. Ele não sabia as respostas às perguntas dela e o gerente manteve a distância e não ofereceu assistência. Quando finalmente venderam a minha mãe uma máquina de lavar e secar roupa, a secadora, chamaram-na depois e disseram que tinha sido encomendada em atraso. Disseram-lhe que seria uma semana adicional, mas não tinham a certeza. Eles ofereceram um mero desconto de 25 dólares no modelo de chão. Quando a minha mãe disse ao gerente que ia relatar a sua experiência, ele disse-lhe que se me vais denunciar, estou farta de te ajudar. Mais tarde, ele voltou a seguir quando ela lhe disse que algo assim poderia custar-lhe o emprego. Os homens das entregas estão em minha casa agora mesmo. SEM LAVAGENS! Eles só entregaram a máquina de secar. NÃO COMPRAR AQUI. Eu raramente, se é que alguma vez, escrevo críticas, mas senti que precisava de o fazer neste caso. Mais uma vez, eu nunca recomendaria esta loja a ninguém. Além disso, eu nunca mais vou colocar os pés nesta loja novamente.
Continuo a bater na Best Buy o tempo todo. É a última das lojas de varejo com uma seleção real, onde você pode ver, tocar, experimentar a eletrônica antes de comprar. Também recomendo vivamente ver o Eric S na loja North Attleboro naquela área da Cozinha do Pacífico porque ele foi além e acima para os meus amigos e eu enquanto comprava os nossos electrodomésticos. Procure também o Paulie no home theater se você quiser conselhos reais sobre alto-falantes e hifi em casa. Hes the man.

Deixe um comentário para The Gargoyle Project