Think Art Collective

Loja De Tatuagem E Piercing em Lisboa, Lisboa
+351916570534
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Av. Rainha Dona Leonor 27, 1600-683 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Think Art Collective. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
António Ribeiro: É o Pavilhão Gimnodesportivo da Moita que acolhe a equipa de Ténis de mesa Academia 8 de Janeiro e o clube de Atletismo da Baixa da Banheira, aqui anualmente realizam-se os torneios dos jogos do futuro do distrito de Setúbal, torneio Carlos Leonor, e torneio 25 de Abril.
2018-06-15 07:29:23
★ ★ ★ ★ ★
Mônica Petroski: Ginginha is a famous drink from Óbidos but we can find easily on Lisbon. The best way to drink is in a chocolate cup.
2019-11-15 05:58:25

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Think Art Collective

Esta é a minha loja de sucata favorita! Eu sempre encontro coisas boas para a minha casa, coisas úteis para os meus passatempos! Eu sempre encontro câmeras boas, funcionando, vintage aqui -- é o meu buraco de mel! Eu adoro -- é gigante, em uma casa histórica e legal (se você não tiver pesquisado a história desta casa que está perdendo), e há tantos cantos e fendas para encontrar um tesouro ou dois cada vez que você entra. De longe o melhor lugar para passar seu tempo em Columbus se você está procurando por antiguidades e porcarias legais! E é realmente perto de alguns bons bares e restaurantes em direção ao centro da cidade!
Enquanto o povo era suficientemente simpático, eles estão desorganizados. Eu estava pegando duas motosserras que eles tinham consertado, e eles perderam uma. Dei-lhes o meu número a um tipo de serviço para que me pudessem ligar quando o encontrassem. Nenhuma palavra durante uma semana. Eu finalmente liguei e eles me colocaram em espera por mais de 10 minutos! Detesto parecer uma Karen, mas preciso da minha motosserra de volta!

Deixe um comentário para Think Art Collective