Página inicial
>
Centro de ginástica in Chão Duro, Setúbal
> Pavilhão Gimno-Desportivo da Moita Análise
Pavilhão Gimno-Desportivo da Moita
Centro De Ginástica em Chão Duro, SetúbalAvaliações: 1 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Moita, Portugal
Avaliações
06/15/2018
É o Pavilhão Gimnodesportivo da Moita que acolhe a equipa de Ténis de mesa Academia 8 de Janeiro e o clube de Atletismo da Baixa da Banheira, aqui anualmente realizam-se os torneios dos jogos do futuro do distrito de Setúbal, torneio Carlos Leonor, e torneio 25 de Abril.
Pavilhão Desportivo da Junta de Freguesia de Campolide
::
Aquartist
::
Pingo doce corroios- Parking piso -1
::
Protecção Civil de Loures
::
CMC LX - Sede do FC Prior velho
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pavilhão Gimno-Desportivo da Moita
100% satisfeito com o Home Depot em Meridian. Marty e Victor andaram pela loja connosco à procura do Cobra Mistand. Com algumas gargalhadas e sem sorte, chegamos à conclusão de que eles se esgueiravam. MAS obrigado pelo serviço fantástico e pelos sorrisos. Saímos felizes, com certeza. Obrigado, Marty e Victor!
Não compre na melhor das hipóteses neste feriado, é por isso que você não pode fazer o preço correspondente ou aplicar desconto após compras na loja você tem que fazê-lo on-line, por telefone ou no aplicativo que irá causar-lhe ansiedade (eles não funcionam)Se você decidir ir à loja eles lhe dão a bota e se recusam a ajudá-lo e dizer-lhe para fazer o acima mencionado, mesmo após horas de tentar on-line e ninguém pegar o telefone.poupe-se a dor e ir com o alvo ou amazon.Por que eu torturar a mim mesmo. Eu tinha parado de comprar anos atrás e decidi tentar novamente. EU AVISEI-TE QUE NÃO DIZIAS QUE NÃO SABIAS.
Adquiri uma máquina de lavar e secar roupa remodelada. Dentro de 6 meses após a sua utilização, a máquina de lavar e secar faz um barulho horrível e o cinto da máquina de secar partiu-se completamente e pegou fogo ao meu edredom. Quando eu liguei para marcar um dia e hora para consertá-lo, eles tomaram notas, extraviaram toda a informação e esqueceram de ligar para AGAIN. Acabei ligando de volta porque ninguém apareceu para consertar a secadora e o cara esqueceu e mudou para segunda-feira SEM ligar para avisar e perguntar se a segunda-feira funciona. Eu disse para eles ligarem depois das 12h quando eu estivesse disponível. Ligou às 9:45h em vez da hora especificada e eles disseram que não podem consertar quando disseram que iriam na sexta-feira passada. Embora já tenha sido bem mais de uma semana. Serviço ao cliente horrível, desorganizado, e empresa caótica.
Bussola PT
