Arca Tattoo Parlour

Loja De Tatuagem E Piercing em Lisboa, Lisboa
+351211563214
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 11AM–7PM
Quarta-feira 11AM–7PM
Quinta-feira 11AM–7PM
Sexta-feira 11AM–7PM
Sábado 11:30AM–7PM

Calçada Marquês Abrantes, 1200-109 Lisboa, Portugal

Avaliações

11/15/2019
Colette

Ma fille c'est fait son premier tatouage .inoubliable endroit

Não há comentários para Arca Tattoo Parlour. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
António Ribeiro: É a mais antiga mercearia do concelho da moita, aqui encontra produtos alimentares frescos e produzidos localmente.
2018-06-15 07:20:11
★ ★ ★ ★ ★
Tomás Concha: Excelente comida tipica de lisboa, los dueños me trataron muy bien
2018-06-15 07:29:01

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Arca Tattoo Parlour

Esta loja é a minha favorita. A garota que dirige a loja está nela porque ela tem que estar. As más decisões tomadas pelas pessoas forçaram-na a estar hiper consciente de todos os movimentos que ocorrem na loja. As pessoas que têm suas mercadorias naquela loja e que estão pagando pelo espaço da cabine dependem dela para proteger suas antiguidades. Ela não pode deixar a loja sem vigilância e deixar que atividades suspeitas aconteçam pelo lado do caminho. Se você não acredita que eu assisto o vídeo de uma câmera externa quando um cara leva uma carne inteligente até a porta da loja para invadir e roubar itens da loja e destruiu parte da loja, vidro. Esta mulher está protegendo aqueles que estão tentando vender suas antiguidades! As antiguidades das lojas não pertencem a ela, é o dono da loja. Então eu digo para parar com ela, você não tem idéia do que ela encontrou e atendeu e viu o que aconteceu com a loja. Portanto, se ela vier falar com você, não lhe dê o ombro frio, seja gentil, isso vai muito longe. Ela tem sinais afixados sobre as mochilas. Talvez vá falar com ela e se você estiver preocupado com o seu passaporte e o comprimido, tire-os da sua mochila....duh. Se você apenas for conversar sobre manter sua mochila com você, ela pode surpreendê-lo com uma solução que deixe você e ela confortáveis. Mais uma vez não é culpa dela que as pessoas não tenham integridade e façam coisas más. Como é que ela pode saber as intenções de todos os patrões? Eu acho que ela é ótima e eu estaria disposto a vender minhas coisas em sua loja porque sei que ela é uma boa guarda, ela trabalha duro, ela é honesta, honesta e vai se comunicar. Tome tempo para perceber que você está apenas entrando para fazer compras, você não foi convidado para ser o novo guarda da loja. Você precisa respeitar o que é postado e lembrar que 1 maçã ruim estraga o cacho, você precisa ficar bravo com as pessoas que fizeram escolhas realmente ruins fazendo todos nós, compradores, parecer suspeitos também.
Eu comprei móveis para o nosso escritório em casa, na localização da South Blvd. O serviço ao cliente é soberbo. Eu não sou o cliente mais fácil de agradar e muito meticuloso com a qualidade. No entanto, o gerente Tyrone Scott, o gerente assistente Vickey Hardy, Justine Cline e o resto do pessoal são extremamente profissionais, curiosos, respeitosos e muito pessoais. Eu acredito nos valores do que significa o serviço ao cliente. O pessoal neste local exemplifica ao máximo esse significado. Obrigado por serem quem vocês são e me aturarem porque; sei que sou um cliente muito difícil que responsabiliza o pessoal. Vocês todos são os melhores!

Deixe um comentário para Arca Tattoo Parlour