Página inicial > Arquiteto in Lisboa, Lisboa > Bugio-arquitectura Análise

Bugio-arquitectura

Arquiteto em Lisboa, Lisboa
+351218870552

Rua da Alfândega 108, 1100-585 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Bugio-arquitectura. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Sérgio Dumont: Igual a tantos outros espaços do mesmo género, sendo raros os que se destacam por uma particular simpatia.
2018-06-15 03:51:37
★ ★ ★ ★ ☆
Luis Lapa: Good place to stay for a good time, having some French toast, a Gin or just a coffee. It has a small playground for the kids which makes it good for a afternoon.
2020-06-01 07:37:37

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bugio-arquitectura

A minha mulher foi a esta loja e perguntou por um microfone para um sistema de som. Havia vários funcionários adolescentes na frente da loja que lhe disseram que não achavam que tinham algo que funcionasse para ela. Eles não verificaram nem perguntaram a ninguém. Ela não podia entrar na loja por causa do Covid. Eles agiam como se fosse a loja que os estava a colocar para fora. Ela poderia ter encontrado o que precisava se pudesse ter entrado. Eu sei que eles os têm absolutamente. Um serviço ao cliente extremamente pobre. A nossa última viagem à Best Buy.
Passei alguns meses em Aberdeen a renovar uma casa. Só queria escrever isto para agradecer a todo o pessoal do depósito da casa pela ajuda, respondendo a todas as minhas perguntas, apoio emocional, ficar aberto até tarde, abrir cedo e, de um modo geral, tornar o projeto possível. Grite para as pessoas que retornam (Joe), carregamento (Luis), e encanamento (Zack). Abraço -Evan
Eu normalmente não faço compras aqui porque não é a minha loja mais próxima. Há vários meses, entrei para perguntar sobre máquinas de lavar louça, fui ignorada por mais de 15 minutos pelo funcionário que trabalhava na área de electrodomésticos e decidi levar o meu negócio para outro lado. Hoje à noite, fui ver as máquinas de lavar louça e o funcionário que trabalhava respondeu com "você sabe que é uma taxa de entrega de $50 para qualquer coisa abaixo de $300, certo?" depois de eu ter pedido ajuda. Que tal um "olá, como estás, em que te posso ajudar?" É completamente ofensivo que eu tenha sido recebido dessa forma com uma suposição de que ficaria chateado com uma taxa de entrega. Que tal cumprimentar o cliente e não julgar com base no facto de que esse cliente é uma jovem mulher com roupas de treino numa loja de ferragens?

Deixe um comentário para Bugio-arquitectura