Página inicial
>
Fundação in Lisboa, Lisboa
> Fundação António Silva Leal Análise
R. Carlos Testa nº. 1 4º. A, 1050-046 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Um conjunto de associados da APSS, Associação Portuguesa da Segurança Social, organização não-governamental que se dedica ao estudo e à investigação da problemática da Segurança Social, decidiu criar, em 1993, uma Fundação de Solidariedade Social que homenageasse o Dr. António Silva Leal, professor e investigador social, personalidade que presidiu à comissão organizadora e foi o primeiro presidente daquela Associação de Utilidade Pública Nacional que havia falecido recentemente. Esta Fundação acabou assim por receber o nome daquele eminente catedrático e cientista que a APSS quis homenagear.
Assim, em Janeiro de 1993 nasce a Fundação António Silva Leal, FASL, uma Instituição de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de duração ilimitada. Esta instituição, definiu objectivos e adoptou um modelo estratégico de desenvolvimento que não são comuns nas IPSS, tendo identificado como área geográfica de intervenção todo o território nacional através de uma estratégia de diversificação, relativamente às suas actividades de acção social.
Sediada em Lisboa, a Fundação António Silva Leal detém equipamento a nível nacional, nomeadamente, em Albufeira, Faro, Guia, Sintra, Leiria e Lisboa. Actua ao nível da acção social nas áreas de protecção da infância, juventude, adultos e idosos em situação de risco ou de desintegração e exclusão social, população deficiente e famílias em situação vulnerável, tendo sempre como principal preocupação em linha de conta a prestação de cuidados e apoio solidário aos mais desfavorecidos.
CLAIM
::
Fundação Manuel Simões
::
Inatel - loja de Alvalade
::
Fundação Portuguesa de Cardiologia -
::
Millennium bcp
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fundação António Silva Leal
Meu pai foi comprar luvas no depósito de casa em Baldwin Park e pediu a um dos trabalhadores, mas o trabalhador começou a se passar e tinha as mãos para cima, sinalizando para o meu pai e meu irmão se afastarem dele. Isto aconteceu no corredor 5 por volta das 13h30 (22/03/2020) . Meu pai e meu irmão estão levando esta situação a sério e sentiram que a reação dos trabalhadores era inoportuna. Eles não sabem se o trabalhador estava brincando ou não, mas se sentiram mal por serem cautelosos. Nós nos preocupamos com a nossa saúde e com a saúde dos outros.
Estou desapontado por não conseguir que a gerência devolva meus e-mails. Eu comprei (2) $38.00 tabuleiros de charcutaria, que eu não pude escolher devido à COVID, eu os peguei na calçada em uma bolsa e quando cheguei em casa descobri que um deles tinha rachado no meio. Mas agora ninguém vai devolver os meus e-mails, mesmo que eu tenha mandado um e-mail para essa mesma pessoa para apanhar as tábuas. Estou muito desapontado com um lugar que freqüento e tenho levado vários dos meus amigos quando eles estão abertos. Estou feliz em informar que Chartreuse respondeu aos meus e-mails anteriores e ofereceu-se para substituir ou reembolsar a placa.