Página inicial
>
bar in Lisboa, Lisboa
> Fogo Restaurant Análise
Av. Elias Garcia 57, 1000-114 Lisboa, Portugal
Avaliações

03/14/2020





Great restaurant based on typical Portuguese food. Price /quality ratio is very good. Good wine advice.

03/14/2020





Simpatia de todos os colaboradores, com especial foco logo na recepção. A Eliana é extremamente profissional, simpática e acessível. Na sala a atenção é também digna de atenção positiva. Quanto à ementa, apresentação e degustação, estão ao nível do ambiente originalmente criado. Embora a originalidade de confecção seja atraente, o facto de não usarem qualquer tipo de protecção, tanto na cabeça, como nas mãos, deixou-me algo desconfortável. Avental utilizado original.

03/14/2020





Um espaço muito agradável. Os empregados são simpáticos e competentes. Servem uma comida muito boa. Os vinhos são espetaculares. Serviram entradas muito saborosas. Um restaurante que vou voltar.
Go Natural
::
1942 Comur
::
Cabazes Prove Odivelas 100%BIO
::
Jacobsuplementos
::
Live love suites

03/14/2020





Fomos almoçar na Terça feira de Carnaval. Em geral o ambiente é bom e a comida também. Dois apontamentos de critica que espero que seja construtiva. 1- O entrecosto que pedi estava em sangue. Quando me queixei o empregado veio dizer que o chef disse que não fazia mal que o porco era alentejano... enfim nem comento. 2- Por favor despeçam a empregada que nos serviu. É mal educada, arrogante e basta saber que me pode voltar a atender que não volto lá mais.

03/14/2020





Muito bom. Excelente refeição. Simpatia

03/14/2020





Not recommended. Awful service and organization. Be aware of waiting times and of entrees at the bar.

03/14/2020





Recomendo! Pratos bastante saborosos, principalmente as entradas. Cerveja superbock

03/14/2020





Sabores diferentes, mas agradáveis.

02/14/2020





Cheguei às 12,45h com a minha mulher, com grandes espectativas. O restaurante Fogo tem um aspeto muito apelativo, com iluminação no teto a lembrar achas a arder e lenha guardada em plena sala. No meio, um frigorífico com peixe e carnes, algumas maturadas e ainda espaço para garrafas de vinho.
Pedimos opinião a uma simpática atendente que nos sugeriu o prato do dia: cozido à portuguesa e foi esse que elegemos. Para entrada vieram umas excelentes ostras, com sabor a fumo e a picante, sobre carvão.
O pior, veio a seguir. O cozido apareceu às 13,20h, numa panela de ferro, acompanhado de uma frigideira, também em ferro, com uma simples capa de arroz!
O cozido, que me foi dito que tinha chambão maturado, não trazia quase couves nenhumas e as poucas que trazia, três folhas, vinham cruas. O chambão, não vinha nem tão pouco farinheira, indispensável no cozido. Pedi mais couves e farinheira, que me disseram que não havia!!! Enquanto esperávamos pelas couves comemos um fatia de carne de vaca, do peito, segundo me disseram, cortada na fiambreira, da grossura de um dedo mindinho, e algumas cenouras, estas sim, bem cozidas e de boa qualidade. Havia pouco chispe, orelheira, pouca, que não comemos por não ser do nosso agrado e provei uma fatia de chouriço de sangue, bom e outra fatia de chouriço de carne, igualmente bom. Entretanto, continuámos à espera do chambão e das couves. E quando já tínhamos desistido, lá vieram as couves, completamente intragáveis, por estarem cruas, não “al dente” como me disse um assistente, mas “al crudo”. Aliás nem tinham que vir “al dente”, por ser um prato da cozinha tradicional portuguesa. E o chambão, era igualzinho à tal carne de vaca do peito e vinha igualmente rija que daria para corar de vergonha qualquer dona de casa minhota, beirã ou alentejana, tal era a sua impenetrável consistência.
Lamento que o prato do dia e ainda por cima sugerido, tenha feito tão triste e desventurosa figura e deixado a nossa espectativa completamente órfã de pai e mãe. E, tinha ficado bem, no meio de tanta desgraça, alguém ter vindo dar uma explicação e trocado o prato, por outro que estivesse em boas condições para ser devidamente apreciado.
Assim, ficou arruinada a espectativa deste fogo, que ficou ardido no meio de tão pouca sensibilidade.
E vieram as recordações do portentoso Cozido à Portuguesa da Justa Nobre, esse sim, um cozido que dignifica quem serve e apazigua quem o come, com regalo. Ou de outros cozidos, dos tantos que há por esse Portugal fora, de tão boa qualidade.
Foi um dia infeliz em que me apetecia ter ido almoçar depois de ter saído do Fogo, onde paguei 73,00€
por pão, duas ostras, três copos de vinho tinto e um cozido (40€)!
É a vida...

02/14/2020





Serviço de bar fenomenal... acolhimento excelente

02/14/2020





Nos encantó el concepto del lugar, platos portugueses muy originales y de sabor único. Recomendamos los cócteles de la casa

02/14/2020





Por sugestão do barman iniciei com a versão Fogo do moscow mule de que não gostei, prefiro o original.
Nas entradas veio o berbigão e o tártaro ambos bem bons, assim como o pão e companhia.
Dos principais pedimos o borrego, a azelha de atum, o rodovalho e o pato. Tudo em boa execução e muito saboroso.
Serviço à altura e preços a condizer com o estatuto.

02/14/2020





A gastronomia nada tem a ver com regiões do nosso país. Comi Vazia com feijão à minhota, que de minhota não tinha nada, era apenas feijão cozido encroado. Além deste prato comi raia uma miniposta. A carne era rija e fibrosa e sem qualquer saber ao animal. Comer devá ser um prazer, o que não aconteceu. O preço é bastante caro para a qualidade da comida. Não tivemos qualquer atenção por parte do restaurante após manifestação e desagrado dos pratos. Fiquei com fome por 75 euros sem sobremesas e café. Ponham portuguêses a confeccionar a nossa comida.

02/14/2020





comida ótima, serviço excelente, sala acolhedora

02/14/2020





Maravilhoso. Ambiente descontraído, bom serviço, comida excelente, boas doses, relação preço-qualidade extremamente justa e aceitável, sem quaisquer exageros desmedidos. Borrego espetacular. Para repetir certamente!

02/14/2020





Incrível!
Adorei todo os momentos deste restaurante.
Das entradas as sobremesas, tudo vale a pena. Tudo feito no fogo.
Uma delicia!

02/14/2020





No fim de semana passado tive o privilégio de almoçar neste espaço e desde o atendimento a refeição e o proprio espaço so tenho a dizer espetacular parabéns

01/14/2020





Fogo Restaurant brings an amazing concept to Lisbon. Focused on cooking with wood fire, this restaurant gives you a lot of options from the starters to the desserts. Starting from the amazing decoration and smell around the fire theme, this place offered me an exceptional experience from the moment I entered. The waiters are really friendly and welcoming. The food, more than pretty, was incredibly tasty...even the side salad was perfectly seasoned. The wine was delicious which means a huge thanks to the service team.
Overall, it was an incredible experience here in Fogo. Huge thank you to Chef Alexandre Silva and Chef Manuel Liebaut who I had the chance to speak with.