Página inicial
>
Clínica de psicopedagogia in Vale de Figueira, Lisboa
> Ser CAPAZ - Centro de Apoio Psicoterapêutico de Azóia Análise
Ser CAPAZ - Centro de Apoio Psicoterapêutico de Azóia
Clínica De Psicopedagogia em Vale de Figueira, Lisboa
+351924472935 Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. São Cristóvão, 2690-362 Santa Iria de Azoia, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Equipa excelente! Profissionais 5 estrelas
06/15/2020
Pessoal muito simpático e amigável
Centro de estudos em boa condições
Adorei!!!
SIGN - Wide Format Printing
::
UVBrindes
::
Print Brands .pt
::
PrintBrands.pt
::
Projecto Tu e Eu
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ser CAPAZ - Centro de Apoio Psicoterapêutico de Azóia
Já gastei cerca de 3000$ neste local. A maioria dos funcionários são ótimas pessoas e serão honestos com você sobre armas e modificações e coisas do gênero. ENTÃO, eu nunca recomendaria usar estes locais como um FFL, pois eles são incapazes de processar a quantidade de pedidos que recebem, levando a atrasos inaceitáveis na compra de armas de fogo. Eu entenderia que em fevereiro não se trata de uma demanda nova ou inesperada neste momento, eles continuaram a lucrar entregando o punho através desta pandemia como um dos maiores varejistas de armas de fogo e peças em nossa área e ainda a recusa em contratar para atender a demanda da comunidade. FFL SEUS ITENS PARA SUA LOJA LOCAL DE PENHORES E ARMAS. E não para a empresa. se você não pode processar as encomendas a tempo quando o proprietário da arma de fogo está no edifício e a única pessoa esperando na fila; talvez processar a sua encomenda como eles estão na construção, enquanto as outras encomendas estão esperando uma chamada e não vai estar lá até que eles recebê-lo.
Eu tenho uma revisão mista. A minha experiência inicial foi bastante boa em preço, embora faltando em atendimento ao cliente e profissionalismo. Comprei uma máquina de lavar loiça e o vendedor, embora não fosse o mais polido e profissional, era adequado. Ele não sabia tanto sobre os electrodomésticos como nós desde que fizemos a pesquisa e o tínhamos connosco. Pelo menos uma vez ele disse algo impreciso e nós mostramos a ele os relatórios de consumo que tínhamos conosco, ele não discutiu como minha experiência posterior. Na verdade, ele nos agradeceu e perguntou se ele poderia fazer uma cópia. Conseguimos um bom preço e a unidade tem funcionado bem por vários anos. Nós mesmos a trouxemos para casa e fizemos a instalação. Eu os recomendei pelo preço em uma revisão na época, mas não pelo conhecimento e adequado para o atendimento ao cliente. Eu disse, comprador tenha cuidado e confie no que eles dizem somente depois que você verificar como um consumidor responsável. Eu ainda lhes dei 4 estrelas com essa advertência.Dezembro 2012: Então eu precisava de um frigorífico... seguindo o meu próprio conselho, fiz a minha pesquisa e tinha na minha mão as classificações dos consumidores. Entrei pela porta e fui recebido com excesso de vendas e um cerco de perguntas. Disse educadamente que não precisava de ajuda, só queria olhar para poder fazer algumas seleções e rever por conta própria. Disse-lhe que o avisaria quando e se eu precisasse de ajuda. Ele me disse que eu não saberia do que eu precisava, a menos que ele me ajudasse. Mais uma vez, ele não conhecia seus próprios produtos e quando começou a me seguir pela loja falando sobre cada aparelho enquanto eu pausava para ler a descrição do modelo, notava depois que eu disse a ele que não precisava de ajuda, eu respondi apontando suas imprecisões e apontando para o relatório do consumidor que eu tinha comigo. Ele então me criticou por ser picuinhas e atacou a validade dos relatórios dos consumidores. Houve uma troca final e igualmente pouco profissional, vou poupá-lo, mas escusado será dizer que eu saí. Liguei para a loja para reclamar mais tarde, mas nunca recebi a chamada de retorno do gerente que me disseram que viria. Não estou chocado. Julho de 2014: Então nós éramos 1 e 1 por experiências, mas eram boas no preço, então pensei que talvez o último idiota já estivesse despedido. Eu decidi entrar mais uma vez com os meus relatórios de consumo. As vendas pesadas começaram mesmo que eu estivesse indo embora. Recusei o contacto visual, levantei a mão e continuei a caminhar anunciando em voz alta que eu e o meu marido estávamos apenas a olhar e que não precisávamos de qualquer assistência neste momento. Em vez de apenas respeitar isso, ele fez comentários a alguém atrás do balcão sobre nós. Nós olhamos e não chocantemente, éramos os únicos clientes na loja. Escolhemos sair, não que encontrássemos o que teria atendido as nossas necessidades de qualquer maneira, mas a devida diligência foi feita.NÃO use esta loja. Eu tenho três amigos no Centro Espacial onde trabalho que tiveram pesadelos de instalação com eles. Eu mesmo não os tive, mas dada a minha experiência de hostilidade, ignorância dos seus próprios produtos e tácticas agressivas de venda, penso que isso seria suficiente para não os recomendar. Cuidado com o comprador.
Bussola PT
