Página inicial > Armazém in Almada, Setúbal > Edifício dos Silos, Caramujo Análise

Edifício dos Silos, Caramujo

Armazém em Almada, Setúbal

Almada, Portugal

Não há comentários para Edifício dos Silos, Caramujo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Ricardo Alhinho: A Decisões e Soluções a maior rede de Consultoria Imobiliária e de Intermediação de Crédito a atuar em Portugal.
2020-06-15 03:51:44
★ ★ ★ ★ ★
Jose Lemos: Atenciosa, educada, correta, objetiva, pontual, informativa.leal para com compradores e vendedores. A preferir em próximas oportunidades
2020-04-15 07:20:31

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Edifício dos Silos, Caramujo

O melhor serviço de atendimento ao cliente hoje em dia, através de meios de comunicação, mensagens de texto e e-mail. Encomendei uma boneca online para a recolha na calçada, eles não a tinham mas a jovem Diana conseguiu localizar uma que eles tinham na loja. Eu também consegui pagar a diferença pelo telefone. Consegui saber da minha encomenda por SMS com a Rachel, que foi muito prestável e divertida, apesar de ela estar muito bem na UTAH. Consegui receber o meu recibo por e-mail. Hoje foi um bom dia!
Para entrar na loja é necessário primeiro marcar uma consulta. No entanto, não há forma de os contactar directamente para o fazer. O empregado disse que a única maneira é ir pessoalmente, marcar uma consulta e esperar por uma abertura dentro de 2 dias. Caso contrário, é bem-vindo a esperar na lista de espera que tem um tempo de espera aproximado de 2 horas com uma janela de disponibilidade de 10 minutos. Se você falhar, você é movido de volta para o fundo da lista de espera. Essencialmente você tem que esperar no estacionamento ou em algum lugar próximo, se você espera fazer compras no mesmo dia.

Deixe um comentário para Edifício dos Silos, Caramujo