Página inicial
>
Médico in Lisboa, Lisboa
> CLINICA DENTARIA PREVILEGE Análise
Av. António Augusto de Aguiar 76, 1050-018 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/15/2018





Отличная клиника с профессионалами высокого класса.
Ema - Espaço Médico Almada, Lda.
::
Pro window
::
OMTT - Construções de Estruturas Metálicas, Lda - Metalomecânica - Construções Metálicas
::
Páteo dos Tanoeiros
::
AAA23 António Auqusto Aguiar 23 Residences
Comentários recentes sobre outros lugares próximos CLINICA DENTARIA PREVILEGE
Entrei na loja no dia 18/03/2008, fiz um pedido para ser pago e peguei no dia 28/03/2008 e me disseram que eu poderia pagar pelo telefone. Só para descobrir quando liguei para pagar pelo telefone que eles não aceitam pagamentos pelo telefone. Acho que eles precisam dizer aos seus funcionários todas as regras e regulamentos quando são contratados. A parte má é que eu tenho um número de encomenda e eles foram capazes de procurar que é louco E não-profissional.
Telefonei-lhes repetidamente durante 3 dias e não consegui falar com ninguém, nem sequer com uma secretária eletrônica. O site não era fácil de usar quando chegou a hora de dizer que eu estava lá para uma coleta. A única parte boa foi que a pessoa que trouxe a minha compra estava a usar uma máscara. Eu deveria ter comprado na Amazon. Aprendi minha lição.
Esta loja é o pior retalhista com quem já lidei. Eu comprei uma máquina de lavar louça que disseram ter sido remodelada e tinha todas as mangueiras necessárias, etc. Cheguei a casa para saber que não tinha tudo o que era necessário. Depois de passar os meus dois dias indo de loja de ferragens para loja de ferragens para encontrar o que eu precisava, a máquina de lavar louça NÃO FUNCIONOU!! Quando liguei para a dona, ela admitiu que eles nunca fizeram nada além de verificar se havia mangueiras. Eu tive que gastar meu tempo para trazer esse lixo de volta para a loja e ela agiu como se estivesse me fazendo um favor, porque ela concordou em devolver meu dinheiro!!! Se eu pudesse avaliar esta loja com zero estrelas, eu o faria! Eles deviam estar fora do negócio!