Amélia HairCare

Cabeleireiro em Lisboa, Lisboa
+351211562612
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado 9AM–5PM

Rua do Possolo 29, 1350-252 Lisboa, Portugal

Avaliações

09/15/2019
Laura MS

O Amélia hair é um lugar muito acolhedor e com boas profissionais. A Amélia corta muito bem o cabelo e a Ester é ótima a fazer as unhas. Os preços são muito bons também. Aconselho vivamente.
08/15/2019
Colin Kempter

Traveling through Lisbon and I happened on Amélia's shop. What a pleasant surprise. She gave me a very professional haircut and Amélia is a lovely person to talk to. I recommend this place very highly and the prices are very good.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Amélia HairCare

Uma experiência peculiar e eclética e parcimoniosa! Um dos meus lugares preferidos para levar os meus amigos às cidades quando só queremos fazer montras e explorar. Um inventário tão divertido e diversificado garante que cada vez que você vai você encontra algo especial. Definitivamente, no limite de preços mais altos, até as lojas mais econômicas. Se você está procurando por compras conscientes dos custos, este pode não ser o seu lugar. Mas para aqueles que procuram um pouco mais de dinheiro para algo de um tipo de gentil- Hunt & Gather seria o seu refúgio!
A loja estava muito vazia hoje. Várias coisas que eu esperava comprar estavam fora de estoque. Eu queria algumas toalhas de banho de cores vivas e fofas e a seleção era mínima. A sapateira estava fora de stock. A minha irmã queria uma almofada nova para a cadeira dela, esgotada. Procurámos um certo contentor de armazenamento que estava em exposição no departamento de cozinha, mas não conseguimos encontrá-lo. A maioria das prateleiras estava vazia. Divertimo-nos a procurar e a andar por aí, mas saímos sem comprar muito de nada.

Deixe um comentário para Amélia HairCare