Página inicial > Cabeleireiro in Lisboa, Lisboa > Clínica Das Loiras - Hair Clinic Análise

Clínica Das Loiras - Hair Clinic

Cabeleireiro em Lisboa, Lisboa
+351211373975
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado 9AM–7PM

R. Cais das Naus Loja 3D, 1990-305 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Vamu Ver!

Mais uma vez, Sílvia Soles proporcionou-me cabelos tratados e lisos, do jeito que eu gosto. Recomendo o estabelecimento. Levo em consideração, o profissionalismo, a higiene, o tratamento interpessoal, os produtos e o ambiente. Indico sempre o Clinic Hair Brasil e Silvia Soles em Lisboa. #vamuver
06/15/2020
luiz gamer

Melhores produtos do mercado, otima localização e ótimos profissionais
06/15/2020
JOSE MARTINS

Boa ambientação, excelente atendimento, boa relação qualidade preço.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clínica Das Loiras - Hair Clinic

A melhor compra é sempre um bom lugar para comprar e se você é um comprador inteligente você pode conseguir ótimos negócios, então seja inteligente. Minha experiência mais recente não foi tão boa como sempre. No passado, o serviço ao cliente e a garantia tinham-me ajudado muito. No entanto, desta vez comprei alguns earbuds para mim e para a minha família na Black Friday por $25 e voltei com o tempo de retorno para fazer uma troca por uma cor diferente. (Mesmo item) então a senhora do atendimento ao cliente queria que eu os devolvesse e pagasse o diferente pelo novo preço para que eu tivesse que pagar $21 a mais. Eu disse não, eu não estou devolvendo e fazendo uma compra que estou apenas trocando. Então eu pedi um gerente. Ele veio e imediatamente disse YEAH Eu não tenho nenhum problema com isso, Faça-o e foi isso. Eu ainda lhes dou 5 estrelas.
O velho árabe que dirige este lugar é extremamente esquivo. Ele discutiu com dois clientes que não me cumpriram quando eles o questionaram sobre diferenças monetárias na sua compra, o que resultou em eles apenas acordarem, ele não queria ouvir nada. Ele também tem uma torneira aqui para doar a máquina bem ao lado da máquina dos eftpos, que está lendo os cartões das pessoas enquanto eles batem para pagar a gasolina. Ele me pegou e quando eu os separei, ele os move de volta e diz que eu gosto que eles sejam retos assim. Eu tentei explicar que você não pode fazer isso, mas foi tratado da mesma forma que os dois clientes antes de mim. Cuidado com esse vigarista manhoso.

Deixe um comentário para Clínica Das Loiras - Hair Clinic