Página inicial > Loja de artesanato in Sintra, Lisboa > Maria M O Rilhas Fernandes Análise

Maria M O Rilhas Fernandes

Loja De Artesanato em Sintra, Lisboa
+351219234288
1 image 2 image

R. da Fonte da Pipa 1, 2710-623 Sintra, Portugal

Não há comentários para Maria M O Rilhas Fernandes. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
CjVs VENTURA: Antipáticos não aconselho a ninguém
2020-06-14 10:47:17
★ ★ ★ ★ ★
Orlando Ferreira: Esta empresa é honesta e faz as entregas de panfletos como combinado,muito obrigado. Recomendo a todos.
2016-06-14 10:47:19

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Maria M O Rilhas Fernandes

Brian Fee é o melhor! Tivemos o prazer de trabalhar com ele duas vezes. Ele ajudou-nos a escolher uma máquina de lavar louça e um frigorífico, ambos de que gostamos muito. Ele era amigável, conhecedor e profissional... e tão paciente quando tivemos que visitar a loja com a nossa criança de 2 anos! Se você precisa de um aparelho, Brian é o seu cara!
Pankaj ou PJ como também é conhecido tem sido o nosso contabilista pessoal e empresarial durante os últimos 7 anos, prestando-nos um serviço pessoal e profissional e sendo extremamente proactivo. PJ tem um vasto conhecimento em todos os aspectos da contabilidade. Não temos dúvidas de que suas habilidades contábeis contribuíram para o sucesso do nosso negócio. Eu recomendaria PJ para todos os seus requisitos de contabilidade pessoal ou empresarial. Posso garantir que você receberá um serviço eficiente e profissional com uma abordagem pessoal amigável.
Eu comprei uma besta há alguns anos atrás e levei-a à FFA antes da época da proa. Eu sabia que as cordas precisavam de ser substituídas. Quando eu entrei no balcão, o cara agiu como se ele pudesse ter se importado menos se ele me ajudasse ou não. Ele então me disse, de uma forma ponderada, que eu não sabia como cuidar do meu arco. Ele então me disse que levaria mais de um mês para conseguir cordas novas para o arco. com é um absurdo. Este lugar era uma grande loja quando Justin, o dono anterior, estava a geri-la. Ele queria mesmo ajudar. O tipo que estava no balcão quando eu fui parecia que se podia ter importado menos se me ajudasse ou não. Eu nunca mais vou pôr os pés no FFA.

Deixe um comentário para Maria M O Rilhas Fernandes