Página inicial
>
Moradia in Olival Basto, Lisboa
> Vila Operária Amália Análise
N8 2, 2620-037 Olival Basto, Portugal
Não há comentários para Vila Operária Amália. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Abilio Ayuso: Lo que vale la pena de aquí es el acuario, el restaurante del mirador es hipercaro y más para Portugal pero entre los restaurantes hay un bufet libre a la carta asiático donde te pones cuego por poco dinero.
2019-12-15 06:30:18
★
★
★
★
★
ANTÓNIO BATISTA: Espaço tranquilo com explanada renovada onde se pode adquirir livros a um preço razoável
2019-11-15 06:30:19
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Vila Operária Amália
As cabines aqui estão em um padrão mais alto do que a maioria dos shoppings antigos de Albuquerque. A organização, exibição e atenção aos detalhes de quase todos os cantos da loja estão realmente no ponto. Há também um bom fluxo de tráfego lógico onde você pode navegar por toda a loja em um loop fácil e acabar de volta na entrada.
Comprei-lhes um Camaro ZL1 de 2013 em 22 de Agosto de 2020. Primeiro eles não me deixaram testá-lo. O carro tem muitas modificações feitas nele. Um dos vendedores disse-me que o carro tinha de funcionar com metanol, o que era uma mentira. Comprei o carro num sábado e na quinta-feira seguinte comecei a ouvir um barulho de tiquetaque da parte superior do motor. Eu nunca o fiz com calor, nem nada. Levei-o imediatamente para a casa e estacionei-o. No sábado seguinte voltei à concessionária (sem o camaro) e contei-lhes sobre o assunto. Eles tentaram dizer que foi causado porque eu não gastava metanol no carro. O tanque de metanol não estava ligado e pago em várias peças no porta-malas. Eles recusaram-se a ajudar a resolver o problema até que eu lhes disse que ia procurar uma solução legal. Eles concordaram em pagar a conta do reboque da casa para uma loja. Deram-me números a três lojas locais de velocidade Fort Worth e para escolher uma. A primeira citação de reparação foi de 4.000 dólares por um elevador esmagado. Liguei à Hiley e disse-lhes e eles recusaram-se a ajudar a pagar os custos da reparação, apesar de eu só ter o carro na minha posse por alguns dias. Eu não tinha dinheiro para consertar na época, então eu trouxe para casa por cerca de um mês para saber que eu poderia ter uma segunda opinião. Encontrei outro mecânico que reavaliou o problema. Não só tinha dois elevadores avariados, como também tinha um bloco de motor destruído. Os diários das árvores de cames foram destruídos e o metal passou pela bomba de óleo. No total, vai agora custar 6.500 dólares para a reparação. Eu nunca mais vou comprar nada com o nome Hiley.
Deixe um comentário para Vila Operária Amália