Página inicial > Empresa de engarrafamento de azeite in Lisboa, Lisboa > Victor Guedes - Industria E Comércio, S.A. Análise

Victor Guedes - Industria E Comércio, S.A.

Empresa De Engarrafamento De Azeite em Lisboa, Lisboa
+351241330000

Largo Monterroio de Mascarenhas 1, 1070-103 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Victor Guedes - Industria E Comércio, S.A.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Deolinda Gomes: Foi solicitado um waffle demorou mais de 30 minutos e quando foram a mesa trouxeram um crepe.
2019-09-15 07:30:17
★ ★ ★ ★ ★
Joaquina Paulo: Maravilhosa escola. Maioria dos alunos que por aqui passam estão no meio artistico profissional
2020-06-15 07:27:14

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Victor Guedes - Industria E Comércio, S.A.

Eu adoro esta loja! Desde o momento em que entrei pela primeira vez, os trabalhadores foram simpáticos e super prestativos. Eu visitei esta loja várias vezes quando estive na área de Green Bay e não encontrei uma com uma seleção tão grande de jóias em nenhum outro lugar do meio-oeste! Encontrei um anel único em prata esterlina com um belo design, e o simpático trabalhador deu-me uma grande ajuda! Gostaria que mais lojas prestassem um serviço de atendimento ao cliente tão bom e eu definitivamente voltarei a este lugar!
Praticamente todos os profissionais de saúde dizem que usar máscaras se você é saudável não é uma boa idéia. Esta loja está a exigir máscaras para fazer compras. Eu não vou fazer compras lá ou em qualquer outro lugar que requeira isso. Eu já comprei daqui no passado, mas não mais. Seus vendedores pagam para você estar aberto, para então exigir algo que não é necessário é apenas estúpido. Se você tem tanta intenção de proteger os clientes, então fique fechado e saia do negócio.

Deixe um comentário para Victor Guedes - Industria E Comércio, S.A.