Página inicial
>
Chancelaria do governo federal in Lisboa, Lisboa
> ANPC - CDOS Lisbon Análise
ANPC - CDOS Lisbon
Chancelaria Do Governo Federal em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: ruim
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. Nuno Krus Abecassis 19, 1750-443 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/15/2018





Horário das 9 as 17 para o atendimento

06/15/2016





O atendimento neste local é espantosamente execrável. Os administrativos não fazem ideia do que estão a fazer, são antipáticos, e desorganizados, perdendo frequentemente os processos. Os técnicos responsáveis pela apreciação desses processos, por sua vez, demonstram-se sempre inacessíveis, sendo que a sua indisponibilidade chega até ao ridículo de não notificarem o requerente, sem qualquer explicação lógica. Francamente, algo deveria ser feito para perceber o que se passa com as pessoas que trabalham no CDOS de Lisboa no alto do Lumiar...
Espaço Cidadão de Alcântara
::
Dgadr - Direcção-Geral De Agricultura E Desenvolvimento Rural
::
Grupo 264 - Barreiro - AEP
::
Centro Nacional de TeleSaúde
::
Agrupamento 79 Prazeres - CNE
Comentários recentes sobre outros lugares próximos ANPC - CDOS Lisbon
Local bem organizado com uma separação limpa de electrónica e electrodomésticos. O pessoal anda por aí pronto a ajudar e a falar em voz amigável. Eles o ajudam com as últimas ofertas e nos conscientizam sobre a disponibilidade do produto em várias lojas. Recentemente estivemos aqui para comprar um celular para um dos meus amigos. A experiência é muito boa. Eu definitivamente visitaria aqui para qualquer compra futura.
Eu estava muito desconfortável ao fazer compras aqui hoje. Costumamos fazer compras no local na Southfield Road, mas aconteceu de estarmos naquela área. O meu noivo perguntou a uma jovem mulher onde podíamos encontrar a escova de duche que procurávamos e ela mandou-nos para o lado errado, quando finalmente chegámos onde eles estavam ela estava por perto e outro associado aproximou-se de mim fazendo-me saber que ele estava na área e simplesmente ficou por perto. Ele não perguntou se precisávamos de ajuda, não estocou uma prateleira só até caminharmos para outro departamento. Era como se ele estivesse nos observando e, quando saímos, ele não apenas saiu, mas também a jovem que nos mandou para o lado errado. Para completar, éramos os únicos afro-americanos na loja naquela época. Definitivamente sentimos como se estivéssemos a ser perfilados, não vamos voltar a este local.