Página inicial > Clínica de saúde da mulher in Lisboa, Lisboa > Ecoexame - Centro de Exames de Diagnóstico Ecográfico, Lda. Análise

Ecoexame - Centro de Exames de Diagnóstico Ecográfico, Lda.

Clínica De Saúde Da Mulher em Lisboa, Lisboa
+351213172110
Avaliações: 7 | Classificação geral: ruim
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
4
Domingo Fechadas
Segunda-feira 3–6PM
Terça-feira Fechadas
Quarta-feira Fechadas
Quinta-feira 3–6PM
Sexta-feira Fechadas
Sábado Fechadas

Rua Dom João V no. 4 R/C Dto, 1250-090 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Lidia Bravo

Ainda só marquei a ecografia mas foram muito atenciosos por chamada.
06/15/2020
Ricardo Videira

Desmarcação em cima da hora, após ter que mudar agenda para estar presente no exame! Não apresentaram qualquer solução para o problema! Foi-me pedido para retirar o comentário por parte da empresa, alegando que o contato foi feito, e a tentativa de reagendar também, mas isto é um problema geral nas clínicas, marcam horas e não cumprem. Constantemente, as pessoas têm compromissos pessoais que adiam, na tentativa de ter um seguimento correcto na gravidez, por isso não vou retirar a avaliação, visto que é a única que posso dar para a situação, independentemente do Doutor ter que sair de "Urgência" tem uma responsabilidade para com todos os clientes da clínica que não pode ser ignorada!
06/15/2020
Rui Bento

Instalações e equipamentos muito antigas, serviço administrativo fraco, atraso no serviço (1h20 de atraso) e serviço técnico pouco atencioso e cuidadoso. A ecografia demorou menos de 7 minutos.
03/15/2020
Marymary Andrade

Sou sempre bem tratada sempre gravo as ecos do meu bebé, recomendo a clínica.
01/15/2020
Ana Matos

NÃO FAÇAM ECOGRAFIAS NESTE CENTRO! A pior ecografia que alguma vez fiz. Marquei a ecografia morfológica neste centro de exames porque a clínica onde fiz na minha gravidez anterior estava fechada e não tinha mais referências em Lisboa. Nem 10 minutos estive dentro da sala de ecografia. Fui gozada pelo médico (penso que se chama Dr. Cândido Freitas) a cada questão que colocava. No final da ecografia, já passada, perguntei "pelo menos viu se tem os dedos todos?" ao que me respondeu "até parece que não os viu". No relatório estavam todos os dados obrigatórios mas nem sei se de facto viu o que lá escreveu. Quando fui fazer a eco do 3o trimestre, noutro centro, encontraram 2 quistos do plexo coroideu que já deviam ter sido vistos na morfológica. Quando descrevi a minha ecografia morfológica à médica, nem precisei de dizer onde tinha sido feita, ela adivinhou. Desaconselho totalmente este centro ou, pelo menos, este médico/imagiologista. Não sei sequer têm outros.
09/15/2019
Filipa Furtado

A marcação permitiu fazer a ecografia num período de tempo muito inferior ao que tinha verificado em outras clínicas. O atendimento foi atencioso e rápido. Mas no exame não correu de acordo com as minhas expectativas, pedi ao dr. que verifica-se a anterior ecografia que não foi possível realizar algumas medições dos órgãos do bebê devido à posição que se encontrava, e o dr. não o fez. Ora, se na 2a eco não foi possível verificar com exactidão o que era suposto fazer ,eu pensava que na 3a eco voltariam a refazer. O exame não demorou mais do que 10min. A contar com o tempo de escrita do relatório.
07/15/2019
Stênio Venâncio

O médico é muito atencioso, deu toda orientação, muito simpático. Os aparelhos são muito bons, realmente excelente! Recomendo e voltaria sempre!

Deixe um comentário para Ecoexame - Centro de Exames de Diagnóstico Ecográfico, Lda.