Charade

Loja De Roupas Vintage em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 12–6PM
Quarta-feira 12–6PM
Quinta-feira 12–6PM
Sexta-feira 12–6PM
Sábado 12–6PM

R. da Rosa 212, 1200-390 Lisboa, Portugal

Avaliações

02/15/2020
berengere de bodinat

Une boutique chaleureuse et amusante ! des robes glamour, des tops raffinés et simples à la fois... tout est dans les détails, les boutons, les découpes qui rendent chaque vêtement particulier. J'ai tout essayé, et je suis repartie avec "la" parfaite jupe noire en corole, le petit top assorti et un cardigan orange d'une douceur exquise... pour un prix aussi très doux !! ravie de cette nouvelle boutique qui a le charme du vintage, et où chacune peut trouver son bonheur !!!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Charade

Encomendei uma unidade de reserva de energia solar para o meu telemóvel. a loja mostrou em stock uma mensagem confirmada da loja que a bateria e o cabo que encomendei estavam em stock e estariam prontos no dia seguinte para a recolha. lo e eis que chego à loja não só o artigo não está pronto como ainda mostram a unidade em stock e claramente não têm nenhuma em stock. Parto para a minha viagem amanhã de manhã e não posso sequer fazer uma encomenda de emergência online agora. se não tiverem algo que não me diga que está confirmado e que me diga que fizeram a minha encomenda e depois me mandem vir buscar. Isto é uma merda. Eu odeio a Amazon mas se eu pedisse a eles e eles dissessem que ia chegar até mim na hora certa, teria chegado.
Belo lugar, muitas coisas, mas se você quer uma loja de ferragens de verdade, Chino Lumber and Hardware. É como deve ser a loja de ferragens, bando de velhotes, mas eles têm tudo. Eu queria brocas #29, rosca 8-32 e parafusos de 8-32 x1/8 polegadas, e eles tinham-nas. Eles podem não vender frisos e arruelas, mas é para isso que os outros caras são.

Deixe um comentário para Charade