Página inicial
>
Advogado de clínica geral in Lisboa, Lisboa
> FLRP, Advogados Análise
R. do Alecrim nº26, 1200-018 Lisboa, Portugal
Não há comentários para FLRP, Advogados. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Miguel Sousa: Tenho um contentor para recolher a trez meses e apos varios contactos nem atendem o telefone.
2020-06-15 07:30:15
★
★
★
★
★
Manuel Cardoso: Transporte de mercadoria para as regiões autônomas. Serviço e atendimento ao público competente.
2020-06-15 07:30:15
Comentários recentes sobre outros lugares próximos FLRP, Advogados
A loja é grande demais para ter empregados parados sem oferecer ajuda! Levei uma eternidade para encontrar pequenos itens simples como pilhas ou tampas de lavatório. Nas suas secções de pintura, deviam ter placas a dizer que misturam tintas coloridas na loja...tudo o que vi nas prateleiras foram cores brancas. Pensei que precisava de encomendar a tinta de cor!
Horrível serviço ao cliente. Não consegui obter ajuda quando estava a tentar. Foi enviado para 3 áreas diferentes para que me ajudassem a encomendar online e depois foi-lhes dito que o fizessem eu mesmo. A Camela foi rude e agiu como se eu fosse burra por fazer uma pergunta. Ia evitar a todo o custo, ia encomendar, mas ia trazer o meu negócio para outro lado
Resposta porque não me deixa responder às acusações:Só para ser claro, eu NÃO roubo.l O que me incomoda é o fato de que ninguém estava disposto a nos dar a hora do dia para podermos sequer aprender sobre tais acusações, muito menos dizer-nos o que eram, até que tentamos falar com quem está no comando ou conseguir um nome. Eu teria preferido que a polícia fosse chamada porque nós não fizemos nada de errado. Vocês conseguiram ao menos os nomes dos génios que continuam a roubar pelo menos uma dessas 3 vezes? É o vosso tipo de discrição, mas nós não fizemos nada de errado e eles recusaram-se até a dar-nos o nome. Peço desculpa pela falta de educação, mas é exactamente assim que tenho sido tratado e ser inocente torna isto ainda mais perturbador, mas se estão tão convencidos de que fui eu, adorava marcar uma reunião para que eu possa ao menos tentar provar os nossos inocentes, porque começámos agora a visitar as vossas lojas e adoramo-los, mas agora nem sequer quero usar uma máscara em público (ordens dos médicos). Para que conste, eu só estive em cada ninho de corujas uma vez antes de ser expulso e aparentemente enquadrado por alguém com um problema que aparentemente tem olhos semelhantes. Eu teria e terei o prazer (a uma distância segura) de mostrar a minha cara e até mesmo mostrar provas de quem eu sou. Até agora tudo o que recebi foi uma resposta rude aqui, mas podemos ser adultos e eu posso ajudá-lo a aprender o que não é o seu bandido da loja ou o meu doppleganger... por favor contacte-me .-------Primeira revisão ------------Estava nesta loja muito recentemente, e estava a gostar do meu tempo a fazer compras com uma amiga quando a mulher que lá trabalhava se aproximou de mim e disse que eu e a minha amiga tínhamos de sair. Quando perguntada sobre isso, ela disse que tinha recebido um telefonema de alguém da outra loja que disse que nós dois estamos banidos de ambas as lojas. Novamente perguntamos porquê e depois de recebermos uma resposta clara pedimos para falar com alguém sobre isto e ela disse que eles não estavam lá. Estou confusa porque se eles têm câmeras por que eles não podem assistir e ver que eu, de fato, NÃO roubei, mas eles se recusaram a dar um nome ou uma forma de contato com alguém sobre isso. Poderia ter sido porque eu estava usando uma máscara para me proteger e aos outros ou possivelmente uma questão relacionada com a raça, mas para eles assumirem tais coisas e não terem explicações e nenhuma maneira de contactar o seu chefe nem sequer um nome, essa é uma maneira terrível de tratar um cliente que teria enviado muito dinheiro no estabelecimento agora e no futuro, mas acho que esse não é o seu objectivo.
Deixe um comentário para FLRP, Advogados