1 image 2 image

R. Gen. Firmino Miguel Torre 5 10 b, 1600-100 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Ezfy. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Pedro Matias: Passeio à beira rio, óptimo para fazer exercício!
2020-01-14 09:40:48
★ ★ ★ ★ ☆
chiccoze pto com: É um parque de estacionamento que fica ao pé dos Tribunais Cíveis de Lisboa e da Universidade Nova de Lisboa (Reitoria & campus) Tem a vantagem, se chegarmos cedo, ou tivermos a sorte de apanhar lugar de pagarmos só 3 euros por dia de estacionamento. À noite é um local deserto, embora a polícia ande por lá a vigiar é local de econtros para todos os fins, mas ninguém se meter com os outros não há problemas, porque vão lá todos para o mesmo, ou seja econtros amorosos, com as legítimas, ou não e a prostuição da Artilharia usa também o local. Portanto este local, como tantos outros do do género em Lisboa é um Spot noturno, onde a regra é cada um ir fazer o que quer fazer e não se meter na vida dis outros.
2020-06-15 07:20:46

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ezfy

Nós tivemos a melhor experiência de sempre! Estávamos a olhar para a carpete. Um associado, chamado Jim, mostrou-nos todas as nossas opções. Explicou-nos sobre a instalação gratuita, mostrou-nos a forma como eles vendem tapetes. (Nós temos família que pode fazer a instalação) o que funcionaria melhor para os EUA! Jim é o melhor, ele também era muito modesto.
Muito ocupado e novamente outra loja que NÃO está controlando os clientes. Agem como se tivessem tudo junto, mas não o fazem de todo. Nós estávamos na fila para o self check out e logo depois de subirmos para ir até o check out este cara do não onde ele estava bem, nem mesmo no self check out pulou bem na frente deste cara. E a pessoa do departamento de casa estava a falar com outro empregado nem sequer viu o que aconteceu. Estas pessoas têm o nosso controlo.
O atendimento ao cliente foi ótimo, então eles mudaram a gestão. Venderam-me uma máquina de lavar e secar roupa e passaram por um longo processo de reclamações que tentaram resolver para mim, mas depois de me pagarem, voltaram a fazer o check in para reparação e recusaram-se a trocar por unidades de trabalho. O gerente regional faz com que eles te limpem no final.

Deixe um comentário para Ezfy