Página inicial > Consultor de saúde in Lisboa, Lisboa > Quit Smoking - Relief Lisbon (EXPO) Análise

Quit Smoking - Relief Lisbon (EXPO)

Consultor De Saúde em Lisboa, Lisboa
+351218949532
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado 9AM–1PM

R. Gaivotas em Terra 8 B, 1990-601 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Quit Smoking - Relief Lisbon (EXPO). Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Joaquim Franco: Pastelaria boa,mas com preços um pouco elevados. Funcionários educados e com profissionalismo
2020-04-14 10:07:53
★ ★ ★ ★ ★
Sandro Grande: Café com staff simpático. Dispõe de uma pequena esplanada, rodeada por vidros. Mesmo estando no exterior da pastelaria permite resguardar do frio em dias ventosos. Recomendo os artigos de pastelaria e padaria pois são confeccionados pelos próprios e, pessoalmente acho deliciosos.
2020-06-11 08:57:35

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quit Smoking - Relief Lisbon (EXPO)

Este lugar parece uma concessionária de carros usados completa com você está pré aprovado para crédito! e você gostaria de nosso pacote de garantia estendida!? Muitos vendedores disponíveis para oferecer assistência e upselling. Mas não muito agressivo. Tácticas agressivas de recolha de dados. Eles têm os preços mais baixos disponíveis nas TVs novas, e parece que há grandes ofertas em devoluções de caixas abertas e itens raspados e amolgados. Eles testam os itens quando você sai da loja. O processo leva algum tempo, mas o serviço é bom. Eles afirmam que têm uma política de devolução de 30 dias. Eu definitivamente consideraria a compra de aparelhos aqui. Tenho um pressentimento de que eles considerariam um pequeno regateio em algumas das coisas arranhadas e amolgadas.
A minha família e eu conduzimos cerca de 30 milhas para visitar esta loja. Ficámos agradavelmente impressionados com a selecção da loja e os preços dos artigos foram moderados. A nossa única reclamação foi com o serviço ao cliente. Um senhor mais velho que trabalhava na loja era simpático, mas quando fomos verificar, a mulher mais velha na secretária tinha uma atitude terrível. Ela parecia nervosa e aborrecida por ter de nos verificar. Gastamos quase 300 dólares na loja e fomos tratados como lixo completo. Não vamos dar mais negócios a este lugar, nem podemos recomendá-los.

Deixe um comentário para Quit Smoking - Relief Lisbon (EXPO)