Página inicial > Ginásio in Almada, Setúbal > FitCamp - Feijó Análise

FitCamp - Feijó

Ginásio em Almada, Setúbal
+351927725907
Avaliações: 7 | Classificação geral: excelente
Excelente
7
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Natália Correia 27B, 2810-418 Almada, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Marlene Dias

Adoro...o ambiente o treino e a motivação....
06/15/2020
cláudia silva

Aconselho vivamente, é uma experiência revitalizante. A variedade de exercícios e o ambiente familiar são a fonte de motivação .
06/15/2020
Paula Pinto

Treinos desafiantes ✔️ Bom ambiente ✔️ Staff Excelente ✔️ Resumindo: Constante motivação 5 Estrelas
06/15/2020
Filipe Augusto

Bom ambiente nos treinos. Acompanhamento e motivação das turmas. Profissional e dedicado.
03/15/2020
Mónica Cardoso

O melhor sítio para treinar ambiente familiar
02/15/2020
Diogo Gomes

O Miguel é um excelente profissional
07/15/2019
joão Fernandes

Treino lá a 6 meses e sinto-me tão satisfeito. Sempre tive dificuldade em treinar de forma consistente mas o treino e o treinador lá faz com que a gente se sinta em casa. Foco é a pessoa e o seu bem estar, acima dos resultados querem que a gente se sinta bem a treinar e não pensem que é treinos fáceis. Puxam por nós, fiz treino de grupo mas individualmente é onde senti uma evolução maior. Hoje posso dizer que estou muito feliz com a minha forma física e procuro a melhorar ainda mais

Comentários recentes sobre outros lugares próximos FitCamp - Feijó

Home Depot 0254 a 3200 Capital Circle NE é uma loja muito má para ir comprar electrodomésticos. Serviço ao cliente BAd. O gestor de electrodomésticos não é profissional. Tenho uma experiência muito decepcionante que não desejo que mais ninguém tenha. Eu ganhei tempo, dinheiro e energia em um conjunto de aparelhos Samsung que eu comprei. Depois de muita dor de cabeça, eu os devolvi.
NÃO USAR DURANTE O COVID-19, POIS AS PESSOAS QUE ENTREGAM MÓVEIS NÃO USAM MÁSCARAS. Encomendei um sofá para ser entregue e fui HORRIFICADO quando as pessoas apareceram e entraram em minha casa desmascaradas. Quem sabe quantas outras entregas eles fazem e quantas outras casas entram? Esta é uma maneira muito eficaz de espalhar o vírus, mas eu paguei pelo sofá, então eu tive que gritar do outro quarto onde eu queria que ele fosse colocado. Que vergonha absoluta. Não há desculpa, neste momento. Se você não quer usar uma máscara em sua própria casa, tudo bem, mas não vá de casa em casa, possivelmente infectando outras pessoas, como os idosos. DISAPPOINTADO.

Deixe um comentário para FitCamp - Feijó