Página inicial
>
Recorrer in Lisboa, Lisboa
> Hotel em Lisboa Análise
Praça Francisco Sá Carneiro 4, 1000-058 Lisboa, Portugal
Não há comentários para Hotel em Lisboa. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Elvis Herlei Teixeira Souza: Igreja pastoreada por casal previoso que ama suas ovelhas!
2020-06-15 03:54:28
★
★
★
★
★
Cirene de Souza Fernandes: Fiquei encantada com o comprometimento do pastor Jorge, sua esposa e demais irmãos em relação ao próximo. Uma igreja totalmente voltada para a salvação dde vidas÷ anúncio do Reino de Deus.
2020-03-15 06:03:35
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Hotel em Lisboa
Comprei hoje um novo telefone para o marido desafiado pela tecnologia. O ótimo balconista da loja no Lago Jackson que nos vendeu o telefone ajudou o marido a baixar contatos depois que levamos o telefone para a AT&T e foi dito que não há mais balconistas de tecnologia na loja para ajudar com isso. Darya é um ótimo balconista e um grande trunfo para o seu negócio. Eu a recomendo e à loja Best Buy para amigos e familiares.
Eu tenho frequentado esta loja há algum tempo. A selecção de vinil é de topo e a selecção de antiguidades está sempre a mudar e há sempre algo de novo para ser visto. É também o melhor lugar na cidade para adquirir equipamento de áudio vintage. O proprietário é muito conhecedor e está sempre disposto a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para garantir que você obtenha o que procura. Eu não posso recomeçar esta loja o suficiente. Na minha opinião, uma das lojas Odessas DEVE LOJA.
Sempre que vamos à loja de antiguidades Oakton Street há uma caixa chamada Jackie que só torna "insuportável" o fim da visita a esta maravilhosa loja de antiguidades. Eu não posso dizer que já conheci uma pessoa mais rude a trabalhar em qualquer tipo de venda. Mas esta mulher, Jackie, está cheia de si mesma, arrogante, prepotente e, em suma, faz uma simples transacção financeira de ligar para alguém num registo e torná-la confrontativa e desagradável ao ponto de eu não querer mais voltar a fazer negócio. Eu simplesmente não quero encontrá-la novamente na minha vida. Os vendedores de estandes que vendem suas antiguidades lá, bem como os clientes, estão em pior situação por causa de sua personalidade e comportamento na vista do público. Isso não inclui a falta de conhecimento de Jackie sobre como cuidar ou cuidar de artigos antigos reais e os danificou durante o processo de check-out. Mesmo quando lhe pedem para manusear os itens suavemente, especialmente a efemeridade do papel, ela vai lhe narcejar e dizer que tem experiência, enquanto derrama sua bebida no balcão. Ninguém precisa de comprar antiguidades à sua escolha, porque é uma experiência prazerosa. Eu as escolho para não comprá-las mais na loja de antiguidades Oakton Street. Não zangada. Apenas desapontada.
Deixe um comentário para Hotel em Lisboa