Página inicial > Loja de costura in Lisboa, Lisboa > Hospital das camisas Análise

Hospital das camisas

Loja De Costura em Lisboa, Lisboa
+351218862402
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado 9:30AM–12PM

Poço do Borratém 25 r/c frente, 1100-408 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Bo Jarsjo

Um bom lugar para ter arranjos nas camisas. Troca de colarinhos. Ou mesmo camisas a medida.
10/15/2019
alexandre matias conceição

Loja maravilha, colocar nova uma camisa boa! Troca de colarinhos

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Hospital das camisas

Fui aqui à procura de um par de cães fu que a Sra. viu online. A loja parece estar numa casa antiga, e cada quarto é alugado por um comerciante diferente, por isso a sensação e os itens mudam de quarto para quarto. Não é a minha chávena de chá, mas se você gosta de fazer compras tipo knick-knack, vale a pena passar por aqui e conferir. É muito perto do correio na cidade velha Slidell.
Fui aqui à procura de um certo acessório de PVC do qual estavam mais uma vez fora. Perguntei se alguém podia vir ajudar-me numa quarta-feira à tarde lenta, depois de perguntar 3 vezes ninguém nunca apareceu, então desisti e saí, noutra altura pedi uma parte que eles estavam novamente fora e o trabalhador disse que não a tinham mas outro local tinha, depois perguntei se podiam encomendar-ma que o funcionário disse que não podia fazer isso!! Como você pode ser preguiçoso e terrível de um operário? Se outro local estiver em estoque, então você pode obviamente encomendá-lo.
É bastante horrível. Eles nunca foram uma loja particularmente grande. O pessoal é bastante pressionado nas vendas e o seu nível de conhecimento dos seus produtos é baixo. William, o gerente de 22 anos que veio explicar por que eles não têm estoque para o computador que eu estava querendo pegar, me explicou que eu só estava bravo porque ele não faria o que eu quero. O que eu queria era que ele me vendesse o laptop sentado na prateleira, pelo preço listado na etiqueta ao lado. Eu sei, eu sei, muito despropositado da minha parte. Fui pelo caminho, o Target tinha o que eu precisava sem a atitude.

Deixe um comentário para Hospital das camisas