Página inicial > Centro de estudos in Almada, Setúbal > Ginásio da Educação Da Vinci de Almada Análise

Ginásio da Educação Da Vinci de Almada

Centro De Estudos em Almada, Setúbal
+351912874084
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0

R. Manuel Parada 11, 2800-671 Almada, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Ricardo Alhinho

Os Ginásios da Educação Da Vinci em Almada faz parte de uma rede em Portugal em serviços de apoio educativo. Trata-se de um franchising de serviços de educação e formação com mais de 50 unidades em Portugal que procura distinguir-se pela qualidade do seu ensino, pelos conceito e métodos utilizados, pela qualidade do espaço e equipamentos e pela diversidade de serviços que oferece. Para além de serviços de apoio escolar para crianças e jovens, os Ginásios Da Vinci dispõem de uma oferta diversificada de serviços que visam o desenvolvimento integrado do indivíduo ao longo da vida.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ginásio da Educação Da Vinci de Almada

Eu faço a maioria dos meus serviços no concessionário John Eagle. Tive um problema com o meu Acura 2012 na semana passada e toda a experiência de ter o carro dentro, ter o emprestador pronto em cima da hora, diagnósticos, preços e serviço final foi fantástico. A Veleda foi óptima como consultora. Trabalhou realmente comigo de forma transparente sobre preços e, com base na minha diligência com outros centros de serviços, forneceu serviços a preços muito razoáveis. Continuem assim! Estava a pensar em levar o carro para outros centros de serviço, uma vez que já passou das 100K milhas. Mas você me deu muitas boas razões para continuar voltando.
Este lugar NUNCA atende o telefone. Eu vivi aqui 4 anos e eles atenderam o telefone duas vezes. Eu telefono algumas vezes por ano. Eu nem sei mais porque tento. Fica a 40 minutos da minha casa e gosto de ver se eles têm o que eu preciso antes de eu fazer a viagem. No ano passado, fiz a viagem num dia em que estavam agendados para serem abertos, e estavam fechados para um dia da empresa ou algo assim. É uma grande pena que eles falhem num detalhe tão trivial.

Deixe um comentário para Ginásio da Educação Da Vinci de Almada