Página inicial > Centro de estudos in Pinhal Novo, Setúbal > Centro de Estudos, Aprender A Valer Análise

Centro de Estudos, Aprender A Valer

Centro De Estudos em Pinhal Novo, Setúbal
+351932945887
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

R. José Carreira Agostinho lote 12 loja 1,2, 2955-123 Pinhal Novo, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Leonor Pereira

Eu gosto muito de estar lá como aluna. Aconselho a todos os alunos a irem lá ter explicações! São pessoas 5⭐!!
06/15/2020
Marco Pereira

Equipa profissional, muito atenciosos e com grande capacidade de interação com as crianças. Muito satisfeito com os resultados escolares da minha filha. Recomendo 5 ⭐️⭐️

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro de Estudos, Aprender A Valer

O atendimento ao cliente diminuiu drasticamente nesta loja. Comprei recentemente 1000lb de thinset nesta loja. Não consegui nenhuma ajuda para carregar o thinset no meu carrinho, nem consegui nenhuma ajuda para descarregá-lo no meu caminhão. Eu tive um problema semelhante quando comprei o azulejo que tínhamos a que 30 minutos para um associado porque ninguém nos queria ajudar. A única forma de conseguirmos a ajuda de um associado de vendas era dizer-lhes que queríamos encomendar 2400 sf de azulejo. Eu teria comprado o azulejo de uma loja diferente, mas esta era a única loja que carregava o azulejo que nós gostávamos. O azulejo custava 3500 dólares e eu paguei pela entrega, não havia entrega gratuita. A entrega foi outra bagunça, o homedepot quebrou meus azulejos carregando-os e depois me fez trazer todas as caixas quebradas para troca, esta loja é uma piada. Quando falei com o gerente da loja ele desligou na minha cara, eu entendo porque o serviço de atendimento ao cliente é tão ruim agora.
Eu estava um pouco hesitante em ir lá depois de ler as críticas, mas elas parecem melhores do que as outras empresas que lidam com moedas. Estou feliz por as ter escolhido. Fui tratado com o maior respeito e o pessoal de lá era muito conhecedor e disse algumas coisas sobre as moedas que eu tinha. Eles deram muito valor ao que eu tinha e eu irei lá novamente se eu tiver qualquer outra moeda ou jóia para vender.

Deixe um comentário para Centro de Estudos, Aprender A Valer