Página inicial
>
restaurante in Seixal, Setúbal
> JazzComia Análise
JazzComia
Restaurante em Seixal, Setúbal
+351218032176 Avaliações: 87 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Paiva Coelho 20-32, 2840-520 Seixal, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Local intimista e acolhedor.
Bem decorado. Ambiente agradável.
Música Jazz ao vivo com qualidade.
Jantar nível médio superior.
06/14/2020
Adoro o ambiente a musica principalmente a comida
06/14/2020
Grande qualidade de comida! Ambiente propício a ótimos jantares. Recomendo.
FASHION CAFE AMORA
::
Johnnie Stopec
::
resistincia
::
Jazz Messengers Lisboa
::
Velvet Barreiro
06/14/2020
Para quê ir para Lisboa se no Seixal temos um restaurante ao nível dos melhores? Restaurante novo, com menos de um mês. Comida excelente, bem confeccionada, com preços acessíveis. O atendimento é profissional, simpático, atencioso e irrepreensível. Sempre cheio à noite, principalmente em dias de concerto. Tem estacionamento a 5 minutos a pé.
06/14/2020
Bom ambiente, boa comida e bom atendimento. Espaço top!!!
06/14/2020
Muito bom e acolhedor, com atendimento perfeito
06/14/2020
Local muito acolhedor, gastronomia do melhor , staff e getencia muito simpáticos e profissionais.5*****
06/14/2020
Espaço extremamente agradável, mesmo para quem não aprecia jazz.
06/14/2020
Jazzcomia é sinônimo de : ambiente, elegância, jazz , por isso falamos em sinfonia,, suave e bela como o Seixal merece. A visitar
06/14/2020
Excelente para descontrair, mas um pouco caro.
06/14/2020
Agradável, muito pequeno, caro
06/14/2020
Comida óptima e música ao vivo!
06/14/2020
O que faltava ao Seixal! Um restaurante/ bar com jazz, simpatia e iguarias que não vão encontrar noutro lado. Muita dedicação por parte de quem atende e confecciona cada prato. Francesinha sem igual, a não ser no Porto! Recomento
06/14/2020
Bom ambiente, boa comida, boa musica, pessoas muito simpáticas...É tudo top!
06/14/2020
La atención del personal es muy buena, el ambiente muy bonito. Ibamos sabiendo que son un poco lentos en servir, por lo que no tengo nada que reprochar en ese sentido, pero lo que es la comida me defraudó mucho. Pedimos una hamburguesa chili venía con unos nachos que estaban rancios, y la hamburguesa no estaba nada buena (pan, carne, sabor). Luego la francesinha estava bien. Por ese precio he comido mucho mejor. Sin embargo, creo que tienen potencial.
06/14/2020
Excelente comida! Serviço atencioso
06/14/2020
Bom ambiente, boa comida e simpatia.
06/14/2020
Muito giro, boa música. Apesar de ser um pouco alta para quem conversar um pouco em quanto janta. A francesinha, não gostei do queijo. De resto, simpatia e bom ambiente.
06/14/2020
Comida original e com musica a dar.
06/14/2020
Fui no dia dos namorados, o espaço é super acolhedor. Nao aprecio muito atum, mas adorei as almôndegas de atum daqui. A voltar , na proxima vez para apreciar jazz ao vivo também.
06/14/2020
Comida espetacular, espaço divinal
06/14/2020
Noite fantástica ao som de grande som de jazz. Bom gosto
06/14/2020
Espaço acolhedor,com boa música,comida muito boa,demora um bocadinho mas compensa a espera.Irei voltar.
06/14/2020
Ambiente muito acolhedor mas peca no serviço
06/14/2020
Ambiente tranquilo. Espaço bem decorado. Serviço muito lento... Urgente repensar o número de pessoas na cozinha.
06/14/2020
Se quiser ir a um lugar e esperar 15 minutos no bar para ser atendido, venha pra cá.
06/14/2020
Espaço muito acolhedor especialmente quando tem musica ao vivo. Quando lá fui estava um dueto de jazz de inspiração brasileira absolutamente fantástico. A comida é muito boa e bem apresentada. O serviço é que é muito demorado.
06/14/2020
Ambiente acolhedor e sofisticado, comida deliciosa, boa música. Preco razoável
06/14/2020
Excelente cozinha e com umas sobremesas maravilhosas, acompanhado por boa música ao vivo.
06/14/2020
Adorei. Jantar com a companhia do Jazz é fantástico, e com comida requintada e sofisticada torna a experiência fabulosa!
06/14/2020
Local espetacular para um jantar tranquilo. Atendimento fantástico. Local a repetir sempre que possível.
06/14/2020
Local agradável com boa musica ao vivo o grande problema é esperar mais de uma hora comer
06/14/2020
Espaço com decoração e ambiente acima da media. Simpatia de excelência no atendimento assim como a comida. Totalmente recomendado
06/14/2020
Espaço acolhedor e ideal para comer uma boa refeição ao som de música calma de jazz.
06/14/2020
Really lovely place, it has a nice ambient and the owners are really kind. The food is really tasty, I ate the cod fish, it was so good, almost melted in my mouth. Will go there again for sure.
06/14/2020
A comida muito boa, o espaço muito acolhedor e boa música.
06/14/2020
O restaurante é muito bom. Gostei da refeição mas podiam enovar um pouco mais. Os preços nao sao gritantas talvez as bebidas sejam um pouco picantea demais. O espaço é um escanto e a musica ao vivo é a cereja no topo do bolo! Aconselho este restaurante a todos os que gosta de comer e de assistir a um bom espetáculo!
06/14/2020
Bom atendimento, espaço muito bem decorado, bom atendimento, a comida tem qualidade é muitíssimo boa, gostei de ter vinho a taça, a banda que nos dá jazz é top, gostei muito, vale a pena vir ao Seixal ao jazz comia
06/14/2020
Ambiente descontraído e agradável. No dia em que jantámos não havia música ao vivo mas isso não piorou a experiência. Pelo contrário. Comuda ótima.
06/14/2020
Boa comida e excelente atendimento!
06/14/2020
Ambiente acolhedor e muita simpatia
06/14/2020
Buen servicio y comida. Recomiendo ir. Eso sí caro para la zona
06/14/2020
O que eu comi, era musica. Rendi-me. A arte e paixão deste lugar não merece ser limitada. Foi um privilégio conhecer este lugar.
06/14/2020
Um restaurante gourmet é bar com música ao vivo muito bom ambiente
06/14/2020
Simpático, boa comida a um preço honesto e bom jazz ao vivo. A não perder. Sempre que posso vou lá. Só não recomendo a sangria.
06/14/2020
Ambiente espectacular, boa comida
06/14/2020
Espaço muito agradável, boa música para acompanhar (jazz) as muito agradáveis refeições com apresentação fora do comum...
06/14/2020
Excelente aconselho vivamente,parabéns ao cozinheira e ao atendimento
05/31/2020
Desde a simpatia de quem nos serve á qualidade das refeições, não há comentários que descrevam este restaurante. Ficou só a faltar a música ao vivo, mas fica para a próxima oportunidade.
02/14/2020
Simplesmente, sempre muito bom. A amabilidade das pessoas, a comida irrepreensível e o ambiente ideal. Tudo o que se deseja quando se sai.
02/14/2020
Boa musica ambiente & óptima comida um bocado caro
02/14/2020
Boa comida e boa música, ambiente calmo.
02/14/2020
Bonito, decoração impecável, gostei muito!!
02/14/2020
Uma experiência memorável! Bom ambiente, boa comida e sempre acompanhado de boa música! Os meus parabéns. A visitar mais vezes com toda a certeza
02/14/2020
Gostei da comida ambiente bom preço razoável recomendo.
02/14/2020
Espaço agradável. Boa comida. Recomendo
01/14/2020
Bife Wellington. Confecção refinada, matéria prima de excelência. O Seixal não para de nos surpreender e é caso para dizer que: "In Jazz Comia we trust".
01/14/2020
Ambiente agradável e atendimento muito simpático. Aconselho o " rebuçado de Lamego", estava divinal. A música ambiente poderia estar um pouco mais baixa.
01/14/2020
Atendimento simpático, mas comida sem acrescentar nada de novo aos pratos com pouca cor na apresentação, pouco sabor e pouca variedade. Música boa mas alta para o pequeno espaço.
12/14/2019
Adoraria a francesinha muito bom
11/14/2019
Muito acolhedor e agradável. A comida é muito bem confecionada, e os proprietários são extremamente simpáticos.
11/14/2019
Melhor sítio para comer e muito silencioso
11/14/2019
Excelente espaço e decoração.
Com atendimento simpático e bons precos.
10/14/2019
Refeições bem confecionadas. Espaço muito agradável e acolhedor, com musica em pano de fundo que combina muito bem!
10/14/2019
Wonderful service, relaxed vibes, love the music, and perfect seating options for groups with comfy sofas. We ordered the francesinha and I had the Benedict, he raved about the francesinha being from Porto he loves to enjoy this sandwich from time to time and was so happy to see it close by! I enjoyed the Benedict very much, it's a much different version and of sour flavor so if you're not into the sour I would advise to try something else. Lastly couldn't believe they have Polish Zubrowka, Bison Grass Vodka, absolutely delicious with apple juice which I got to share with the owner. Lastly the chocolate caramel cakw was out of this world. Very much recommend. We had a lovely time. Thank you!
09/14/2019
Fenomenal. Foi um jantar maravilhoso
09/14/2019
Comida deliciosa e atendimento 5 estrelas.
08/14/2019
Um lugar fantástico com excelente cozinha.
Acompanhados por um som fabuloso.
08/14/2019
Uma agradável surpresa, comida saborosa
07/14/2019
Apenas uma pessoa a receber os clientes, a servi-los e julgo que tb a mesma a preparar os pratos. Refeições com nomes bonitos, pratos bem decorados mas uma preparação muito fraquinha. Não me pareceu nada terem sido confecionados na hora e muito caros para a qualidade. Só simpatia não chega.
07/14/2019
Excelente seleção de jovens artistas. Menu agradável e preço equilibrado. Intimista.
07/14/2019
Comida alternativa e gourmet. Chilli e nacos.
06/14/2018
Boa comida. Boa música, num agradável ambiente e um simpático atendimento. A voltar.
06/14/2018
Comida boa, musica boa, músicos excelentes, têm um espaço bastante agradável. Parabéns ;)
06/14/2018
Excelente ambiente e refeições deliciosas! Com boa música ambiente e concertos ao vivo sextas e sábados à noite é um excelente local para jantar e passar a noite com amigos.
06/14/2018
Muito bom em tudo. Prato, entradas, serviço ambiente. Muito bom
06/14/2018
Atendimento fantástico, comida saborosa e bem confecionada
06/14/2018
Ambiente intimista, bom fundo musical.
06/14/2018
Bom vir a um restaurante agradável e este continuar a nos supreender!!!
06/14/2018
Muito bom ....sempre a surpreender!!!
06/14/2018
Adorei o testaurante recomendo a todos que por la passaram claro que a comida e boa mas o ambiente e muito melhor e dos empregados nem se fala querudos de mais não gostei muito do serviço de mesa algumas responsabilidade em cumprimento de regras e normas de segurança não tem entrada para salas com cadeira de rodas também não tem aquelas linhas para os bebês se sentarem não gostei muito dessa parte mas a comida e o resto estavam maravilhosos elegantes os pratos algumas coisas são estranhas mas é compreensível porque são novos naquilo que fazem
06/14/2018
Excelente espaço. Perfeito no atendimento, uma simpatia do início ao fim. A refeição também foi muito boa. Preço aceitável uma vez que tem música ao vivo. Muito sucesso e espero voltar mais vezes.
06/14/2018
Ambiente acolhedor, atendimento excelente, uma agradável surpresa!
06/14/2018
Local simpático e interessante.
06/14/2018
Excelente. Boa comida. Grupo de jazz com enorme margem de progressão.
06/14/2018
Tudo excelente! Espaço, equipa e, claro, a paparoca ... top !
06/14/2018
Uma excelente experiência. Ementa e confecção muito bom! Atendimento muito simpático, vale a pena a experiência e depois repetir.
Só um comentário ao sistema de ventilação, vidrose embaciados dão um carater intimista mas não é apelativo para quem passa no exterior para apreciar o restaurante, ( apenas este comentário menos positivo).
Votos de muito sucesso. O seixal mereciática há muito um espaço como este.
Bussola PT
