Página inicial > bar in Lisboa, Lisboa > resistincia Análise

resistincia

Bar em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

Calçada Marquês Abrantes 80, 1200-656 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Miguel Sousa

When we went there was a jazz band on which was a nice touch. Staff was very friendly, drinks were good, 2€ for 33cl bottle of beer which is now average in Lisbon. The bar is quirky and has interesting decoration and some board games (chess mostly though they also have Jenga).
06/15/2020
Thiago Pavusa

Ótimo lugar para conversar e beber um vinho!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos resistincia

Os itens são bonitos, bem organizados e muito para navegar. No entanto, as duas mulheres mais velhas que trabalharam ontem, 1/2/21, foram tão rudes. Quando estávamos prontas para sair, nenhuma delas nos cumprimentou ou perguntou se achávamos tudo bem. Nenhuma delas fez qualquer tipo de esforço para levar uma conversa. Nenhuma delas tinha máscaras devidamente colocadas, ambas foram puxadas por baixo dos queixos. Nós pagamos em dinheiro e, quando estávamos puxando o troco para ficarmos quites, a única mulher disse "ela já tem o seu troco"! Como se fossem demasiado incompetentes para fazer contas para o troco exacto. Nenhuma delas nos desejou um bom dia ou qualquer tipo de despedida. É um lugar muito bonito do exterior, mas a atitude dos empregados foi incrivelmente feia. Não vamos voltar, sugiro que pulemos este lugar, considerando que a maioria dos itens são os mesmos EXATOS itens que você pode comprar no Marshall's, tj maxx, lobby de hobby, michaels, pela metade do preço. nada aqui vale a falta de atendimento ao cliente.
Eu adoro fazer compras aqui, e costumava ir muitas vezes pré-pandemia. Sugestão para melhorar: adicionar um e-mail de contato para perguntas e atualizar o site. Eu queria um item muito específico e teria enviado um e-mail para alguém com a foto do que eu estava procurando e todos os detalhes necessários. Quando liguei eles disseram que basicamente eu teria que entrar e me verificar. Eu pagaria uma taxa extra para obter os itens deles sem ter que entrar. Eu quero apoiar as empresas locais durante uma pandemia, mas isso torna muito difícil quando esses fatores não são considerados e espera-se que você simplesmente entre. Middleburg Antiques tem um site que é fácil de navegar e você pode chamá-los e solicitar itens específicos facilmente.

Deixe um comentário para resistincia