Meraki bar

Bar em Lisboa, Lisboa
+351912986341
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. do Diário de Notícias 157, 1200-143 Lisboa, Portugal

Avaliações

09/15/2019
Bruno Recepute

Melhor staff do bairro alto!!! ❤️

Não há comentários para Meraki bar. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Carla Sousa: Top top adoro. Pestaninhas do melhor Inês mto obg.
2020-02-14 09:12:02
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Ana Souza: Acabo de sair dessa tal loja, a qual me foram extremamente rudes e sem profissionalismo. Pesquei no Google, e fui pela primeira vez fazer as unhas neste local, pois mudei-me a pouco para esta zona. Chegando lá, estava com minha filha de 4 anos, nem sequer me deixaram entrar (a senhora veio até a porta) e disse me que não poderia entrar com criança, pois eles não tem sala de espera, e não se responsabilizam se a criança não ficar quieta. Extremamente rude e sem educação. Isso deveriam informar por telefone. Nunca mais volto, e não indico para ninguém.
2020-05-17 11:27:32

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Meraki bar

O meu marido e eu trabalhámos com o Matt no canto do Tiro com Arco e ele era fantástico! Nós dois acabamos com novos e incríveis arcos e eles foram montados impecavelmente. O Matt levou o seu tempo para explicar tudo o que eu tinha perguntas. Ele era agradável e extremamente conhecedor de todos os produtos lá! Obrigado por uma grande experiência!! Mãos para baixo, eu recomendaria o Matt e os outros caras do The Reel Shot a toda a minha família e amigos!!
O óptimo pessoal da loja Dothan.era simpático. A senhora e os senhores foram muito prestáveis e tornaram-na uma experiência agradável depois de ter mudado de ideias um zilião de vezes! Ainda bem que ainda temos pessoas com grande serviço ao cliente e habilidades de venda nesta loja... definitivamente voltaremos.
A correia do secador partiu-se durante o fim de semana e depois de ligar para a loja onde eu tinha comprado, tentei aqui por sugestão dos meus primos. Eles não só tinham uma correia de secagem nova em estoque, como também recomendaram a parte da Whirlpool porque era a mesma coisa e 20 dólares mais barata do que a versão Samsung que eu estava procurando.

Deixe um comentário para Meraki bar