Página inicial
>
Abrigo de animais in Lisboa, Lisboa
> Focinhos e Bigodes Análise
Focinhos e Bigodes
Abrigo De Animais em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 7 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Padre Carlos dos Santos, 1500-901 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/14/2020





They take good care of the rescued dogs they have. Dogs are very well treated by volontiers and they look happy. If you are looking to adopt a dog I strongly suggest to have a visit there....

01/14/2020





Derao me um cão mas só medisserao para ter cuidado com os gatos não me disseram mas nada e o seguinte é que este cão já me matou 2 coelhos anois e destruí me 2 vazos de pelantas estou farta do cao

10/14/2019





Centro de acolhimento de animais abandonados. Os voluntários são muito simpáticos e prestáveis. O sítio é humilde mas muito limpo e bem cuidado tendo em conta as imensas limitações. Merecem todo o nosso apoio.
Centro Municipal de Recolha de Cães de Alcochete
::
AAAAMoita
::
Quinta Dos Bichos-criação E Comercialização De Animais E Turismo Lda
::
Quintinha Abc - Associação Protetora dos Animais
::
Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI)

09/14/2019





Dona do estabelecimento bastante mal educada

06/14/2018





Trabalho digníssimo de um grupo de voluntários que se esforça ao máximo para dar todo o amor aos animais que não tiveram sorte na vida.

06/14/2018





Local de acolhimento de animais de rua.

06/14/2018





Associação com toda a credibilidade que merece toda a ajuda do mundo,
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Focinhos e Bigodes
Absolutamente de primeira! Hoje entrei num dia atarefado com um fluxo constante de clientes a entrar, mas fui recebido ao entrar, apesar de ambos os empregados terem clientes e o Thomas continuar a voltar para mim, apesar de ele estar extremamente ocupado com outros clientes. Tenho uma vasta experiência com armas de fogo, mas sou novo no processo da NFA e ele respondeu pacientemente a todas as minhas perguntas.
Havia um cavalheiro no caixa, ele nos recebeu quando entramos na loja com calor e também foi muito gentil e simpático quando estávamos de saída. Eu estava muito feliz e sorridente ao sair da loja. Ele gostava muito do seu cliente e era profissional, acho que era o Marcus... No seu crachá, não tenho a certeza, mas quero dizer-lhe que o aprecio por ter feito o meu dia, o mundo precisa de mais pessoas como ele.
Honestamente, não me lembro quando tive uma experiência mais agradável numa loja de ferragens. Quando chegámos, creio que um tipo chamado Luke, também conhecido como Hoss Cartwipe, nos conheceu. Muito divertido. Ele tem uma boa atitude. Depois encontramo-nos com outra pessoa, gostava de me lembrar do nome dela, ela tinha uma foto de um peixe-espada no avental e ela também era incrível. Eu voltaria definitivamente para a loja Monrovia no futuro.