Página inicial
>
Alfaiate in Santa Iria de Azóia, Lisboa
> José Fernandes Coelho Análise
Av. Santa Iria 27, 2690-166 Santa Iria de Azoia, Portugal
Não há comentários para José Fernandes Coelho. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Rafał Michalski: We ordered a double espresso and water, we got a watered abatanado. It is also overpriced in comparison to other cafes in the area. The service even did not bother to bring a bill until explicitly asked. A place to be avoided.
2020-03-14 11:55:03
Comentários recentes sobre outros lugares próximos José Fernandes Coelho
Este é um dos melhores brunches que eu já tive! Um ambiente como nenhum outro lugar que você já viu - todas as lâmpadas vintage com franjas, lustres, roupas, peles, jóias e coquetéis da era da proibição melhor do que em qualquer outro lugar. há um speakeasy lá em cima! O brunch foi inacreditável, por isso vale a pena a viagem. A chef, Karen, é um génio da culinária. Faz um favor a ti própria e vai comer aqui. Trate-se a si mesma!
Se eu pudesse dar estrelas negativas, daria. Ainda estou à espera de uma resolução para uma questão que começou na segunda-feira, hoje é quinta-feira! O gerente no local do GP é rude e pouco profissional e recusou-se a aceitar qualquer tipo de responsabilidade pela minha situação. Os preços estão bem, mas eu pagaria mais a qualquer dia da semana pelo serviço ao cliente. Eu nunca vou voltar a este ou qualquer outro local. BTW ainda estou à espera de uma chamada de volta!
Este é um ótimo lugar para dar uma olhada com algumas das pessoas mais amigáveis que trabalham lá e tomar uma xícara de café de graça. Enquanto a maioria dos preços estão acima da linha da escala justa , se você olhar alto e baixo você ainda pode encontrar alguns itens onde o vendedor pode fazer um pouco e você recebe um negócio justo ao mesmo tempo. Eles têm de pagar a conta da luz que você conhece. Ah sim, no balcão da caixa está algum do melhor mel local que já tocou uma papila gustativa. Já mencionei o pessoal amigável? Só tens de parar e ver por ti próprio. Aposto que vais voltar sempre. )
Deixe um comentário para José Fernandes Coelho