Work Avenida

Espaço De Coworking em Lisboa, Lisboa
+351917001661
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado Fechadas

Av. da Liberdade 262, 1250-149 Lisboa, Portugal

Avaliações

10/15/2019
Tiago Ferreira

Parabéns pela criatividade em toda a elaboração deste espaço, tudo pensado ao pormenor. Fazia falta na capital um espaço como este. Excelentes preços com uma atmosfera moderna, acolhedora e requintada onde nos sentimos em nossa casa. A localização é fantástica, zona central da cidade com excelentes acessos. Lisboa precisava de um espaço assim!!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Work Avenida

Fui para 2 itens. Precisava de alguns rolos de massa para remendar. Comprei alguns rolos. Cheguei a casa e abri. Alguns dos piores pães que eu já vi. Como é que eles conseguiram vender está para além de mim. Também precisava de uma noz universal para uma torneira exterior. Tinha o número da ilha e a secção por site. Nada disponível e nenhum empregado para ajudar. Esperei 20 minutos.
Fiquei muito desapontado com o dono. Eu trouxe SEVERAL itens para a loja para consignar na loja. Depois de quase um ano sendo alimentado com promessas vazias, no entanto, eu vim a descobrir que o proprietário estava apenas procurando me manter na rota e fazer várias desculpas para ele não poder me pagar.
Infelizmente, as minhas experiências nas instalações da Everything Weapons range têm sido muito menos do que satisfatórias. Em duas ocasiões, eu vim de carro no horário de abertura deles, apenas para encontrar uma loja ainda fechada. Por qualquer razão financeira, a gerência ou propriedade da loja mudou o horário de abertura para o verão até as 11:00h. Não tenho a certeza se isto reflecte um interesse em servir os clientes, embora possa ter feito sentido poupar-lhes algum dinheiro. Para piorar a situação, o seu próprio site ainda mostrava a abertura da loja às 10:00. Quando liguei para o telefone das lojas, recebi uma mensagem confusa sobre ter sido fechado em datas anteriores em agosto, então algo sobre estar fechado para renovação que me deu a impressão de que a loja/local não iria abrir. Outro cliente que também estava esperando ligou para o gerente que ele conhecia. O gerente chegou em breve e permitiu que o outro cliente e cliente com ele entrasse para usar a gama. Eles aparentemente tinham combinado anteriormente de estar lá para atirar e não tinham sido informados que o intervalo não seria aberto antes de 11. O gerente me disse que eles não poderiam mudar o site para refletir as horas corretas. Eu não decidi se vou ou não dar outra oportunidade a este alcance. Bons alcances são uma enorme vantagem para a comunidade de tiro. Espero que as minhas experiências reflictam falhas e não o padrão habitual.

Deixe um comentário para Work Avenida