Página inicial
>
Espaço de coworking in Lisboa, Lisboa
> Área 44 Análise
Passeio Neptuno nº 33D, 1990-194 Lisboa, Portugal
Não há comentários para Área 44. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Alexandra Seiroco: Quinta muito aprazível para recepções. Estive num casamento nesta quinta, adorei a decoração o espaço quer interior quer exterior está muito arranjado e permite ter um evento privado sem olhares indiscretos e com o requinte de uma quinta inserida num vinhedo.
Comida muito saborosa e bem apresentada!
A bebida imagino que no caso tenha sido uma escolha do casal em causa .
Experiência muito positiva à excepção das indicações para lá chegar...não está bem sinalizada GPS n colabora no meio de vinhedos sem pontos de referência...andamos uns 40-50 min. perdidos...mas lá encontramos e foi divertido.
2019-11-14 08:46:48
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Área 44
Parei na loja durante o intervalo do almoço de trabalho. Neste local recusaram-se a fixar o preço correspondente ao costco, por associado não fixam o preço correspondente ao costco, mesmo que não seja apenas um item de membro. Noite antes de falar com o web chat com o melhor representante de compras. E conseguiu o preço do item igual ao preço do mesmo. Gerente Tim e Jeff muito rápido e curto para simplesmente dizer não com base no valor do desconto.
Eles têm uma placa que diz peças, você entra e as duas garotas atrás do balcão dizem que não vendem peças aqui e lhe dão uma página na internet só para conseguir peças. Eu disse a elas que falei com uma pessoa ao telefone sobre uma máquina de gelo substituta e um filtro de água, e a única garota que me diz que tem essas peças, eu disse bem, adivinhe o que são peças.
Eu não daria nem uma estrela a esta loja, mas não poderia dar uma crítica sem pelo menos uma estrela. Pior loja em Greenwood, S.C. entrou para comprar um cortador de relva de empurrar que estava no site deles e vocês teriam pensado que eu estava a falar francês. Muito rude e não tentou ajudar em nada a não ser que me telefonassem a tirar o telemóvel da mão para ver o que eu tinha puxado para cima. Tenho 72 anos de idade e se eu tivesse falado palavrões eu teria feito. Não lhes dês o teu negócio.
Deixe um comentário para Área 44