Página inicial > Bomboneria in Azueira, Lisboa > Mini Mercado M & F Análise

Mini Mercado M & F

Bomboneria em Azueira, Lisboa
+351261968148
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado 7AM–5PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 7AM–8PM
Terça-feira 7AM–8PM
Quarta-feira 7AM–8PM
Quinta-feira 7AM–8PM
Sexta-feira 7AM–8PM

Largo da Quinta do Campo 7, 2665-015, Portugal

Avaliações

09/14/2019
Jaime Ruivo

Para quem vem de Lisboa para a Freiria e se esqueça de quase tudo para o almoço ou jantar, encontrará sempre um atendimento muito familiar
08/14/2019
Jorge Antunes

Além da simpatia, tem tudo!
06/14/2018
Armando farias

Simpatia e atendimento dos melhores...
06/14/2018
maria conceição Carmezim

Tem tudo muito fresco e enconta
06/14/2017
Eng. João Miranda

Legumes sempre frescos, queijos regionais e nacionais, docaria regional, entre outro. Recomendo

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mini Mercado M & F

Queria partilhar a minha experiência com os contabilistas da MAS Tax. Durante esta situação do Covid-19 fomos confrontados com uma renda familiar reduzida e chegamos até Wayne (nosso contador), ele foi tão compassivo e verdadeiramente atencioso para nos ajudar a colocar em prática um plano para superar este tempo. Ele foi comunicativo e até mesmo chamado para verificar conosco e ver como nós estávamos regularmente. O nível de serviço do Wayne e da equipe foi extraordinário e eu não posso recomendá-los o suficiente!!
Já cá estou há muito tempo. Precisavam de cápsulas de café Tassimo - elas ainda têm algumas, mas parece que não vão mais carregar. O preço era um pouco confuso na área dos pequenos electrodomésticos, mas um associado estava lá para responder a perguntas. Muitas autorizações ou vendas a decorrer... A loja está limpa. A linha de checkout era extremamente longa e apenas dois registos (surpreendente para um sábado)
Trouxe o meu arco para uma mudança de corda. Deixei o arco com eles e voltei 3 horas depois. O dono disse que estava pronto para ir. Eu perguntei se podia ir atirar um par de vezes antes de eu sair, ele disse que sim. Imediatamente eu sabia que algo não estava certo. Eu desci e disse-lhe que algo não estava bem. Perguntei se ele viria lá em cima e ouviria o som e veria como estava disparando. Ele disse que não, que estava muito ocupado. Aí eu apontei que o pio não estava seguro e ele disse que não tinha que estar. Perguntei se ele iria consertar o pio corretamente, o que ele fez, mas foi muito rude com isso. Levei a minha vénia a uma LOJA REAL PRO em Lampasas. Imediatamente Mike disse que a corda não estava instalada corretamente e que iria consertá-la. Duas horas depois e por apenas 60 dólares o meu arco está a disparar tão bem como no dia em que o comprei. Agora está tudo perfeitamente afinado no papel. A Out House é uma péssima loja de principiantes. Rude e muito pouco profissional. O que se espera de um lugar com o nome de um cagalhão.

Deixe um comentário para Mini Mercado M & F