Página inicial > Bomboneria in Sapataria, Lisboa > Delícias do Campo Análise

Delícias do Campo

Bomboneria em Sapataria, Lisboa
+351916241735
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

R. da Liberdade 11, 2590-430, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Quintal do Freixo Alojamento Local

Excelentes produtos locais, optimos preços e muita simpatia!

Não há comentários para Delícias do Campo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
luis silva: Simpatia bom atendimento...
2020-03-14 10:47:20
★ ★ ★ ★ ★
Tânia Gonçalves: Um ótimo atendimento. Reparação e venda de sistemas de som. Disponibilidade para encomendar revistas e jornais.
2020-06-14 10:48:59

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Delícias do Campo

Vejo todas estas grandes críticas, mas a nossa experiência não tem sido assim tão boa. Pedimos uma máquina de secar roupa empilhável, que precisávamos o mais rápido possível porque a máquina antiga deixou de funcionar. Mas quando os entregadores apareceram disseram que não tinham parênteses rectos para empilhar a máquina de lavar e secar. Relutantemente, reagendámos de quarta para sábado. No sábado à tarde recebemos uma chamada a dizer que tentaram entregar mas não estava ninguém em casa, o que obviamente não foi correcto. Eles devem ter ido para o lugar errado porque estávamos esperando o dia todo. Ligaram para perguntar sobre a entrega e agora não podem receber uma ligação de anyoneSo, acho que estamos presos esperando... Imaginei que eles teriam ligado menos para pedir desculpas.
Estou tão chateada! Adoro a IKEA e não vou lá há mais de um ano porque é uma longa viagem. Fomos de carro até lá hoje e havia uma longa fila lá fora. Nunca tinha visto isto antes. Perguntei ao empregado na entrada para que era. A resposta dele foi mal-educada, condescendente e fez-me ter dois metros de altura. Que homem horrível! Eu não fiz uma cena, apenas me afastei e fui embora. Nunca tive um atendimento ao cliente tão horrível. Tentei ligar para a IKEA, mas eles não atendem chamadas de atendimento ao cliente, fui ao site, mas não posso enviá-los por e-mail, a menos que eu tenha um número de encomenda. Eu adoraria falar com um gerente.

Deixe um comentário para Delícias do Campo