Página inicial > Casa de hóspedes in Lisboa, Lisboa > Jesus Carrera Taboas e Outros Análise

Jesus Carrera Taboas e Outros

Casa De Hóspedes em Lisboa, Lisboa
+351218861237
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

R. do Benformoso n.º 46, 1100-084 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Jesus Carrera Taboas e Outros. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Inês Monteiro: Thank you guyyys for everything!! For all the hospitality! We were received in the best way, you guys are amazing, we feel at home, as if we did part of your family. Been a few days but we will come back for sure! Keep up the excellent work!!
2018-06-15 07:23:28
★ ★ ★ ★ ★
Joao Larupa: Local muito especial, fantástico para uma estadia ou para eventos. O staff é muito simpático!
2019-12-15 06:17:50

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jesus Carrera Taboas e Outros

A IKEA tem muitas pequenas salas de exposição e expositores para ajudar o comprador a ter ideias de decoração: cores, texturas, ambientes como apartamentos de estúdio, quartos principais, banheiras, cozinhas, mobiliário. Cada item é etiquetado para onde pode ser encontrado no armazém. É aqui que as compras propriamente ditas acontecem. Realmente eficiente e muito bem desenhado e desenhado tanto para os criativos como para os criativos.
Parei no sábado para obter uma opinião profissional sobre o que fazer pela minha família na opção de tela grande para o porão. Entrei e me encontrei com o cara do Magnólia Home theater e fui preparado com uma consulta em casa para explorar minhas opções para o novo porão. Não posso esperar. Já faz muito tempo que eu não me interessava pela melhor compra e uau, as coisas mudaram. Fantástico que eles oferecem estas opções simples para pessoas como eu que trabalham tanto. Simplicidade e o seu melhor e eu adoro isso. Fantástico e não posso esperar. Obrigado

Deixe um comentário para Jesus Carrera Taboas e Outros