Casa Augusto Rosa

Casa De Hóspedes em Lisboa, Lisboa
+32475685487
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Augusto Rosa 7, 1100-058 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Charles van damme

"Excellent ! It is truly the authentic experience that is promised: the location is the best, the interior is original and of palace allure. The terrace is incredible, what space in the heart of old Lisbon. I couldn't imagine a better place for my minitrip in this wonderful city."
06/15/2020
Deer Du Bois

An amazing place and well located apartment, restored with warmth and detail. Charming hosts who share all their favorite to-go-to places with you.
06/15/2020
Luc Gérard

Très bon accueil à la casa Augusta Rosa par Wilfried et Manu, qui ont rénové un bel appartement dans le centre se Lisbonne, tout en respectant l'aspect historique des lieux. Grande et agréable terrasse, au calme, chambres confortables

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa Augusto Rosa

Lembro-me dos bons velhos tempos quando se entrava num Home Depot e se era bombardeado com pessoas simpáticas que aparentemente se preocupavam em perguntar se precisavam de ajuda. Não digo que alguém lá seja mal-educado, apenas nada de nota em termos de atendimento ao cliente. É um pouco triste quando me lembro de como era quando era criança e ia com o meu pai.
Não estou muito satisfeito com o facto de ter de gastar 20 dólares para conseguir uma recolha gratuita na calçada. Só preciso de lâmpadas, que custam 8 dólares. Agora, estou a ser obrigado a pagar mais 11 dólares do que quero gastar. Este HOME DEPOT é um pesadelo pandémico. Há sempre muita gente na loja de uma vez e a maioria não usa máscaras. Esta é toda a razão pela qual optei pela recolha gratuita. Isto é absolutamente ridículo. Eles são todos sobre o dinheiro e não sobre os clientes. É um pouco triste!
Os funcionários foram simpáticos, imprimiram de bom grado o registo de casamento para nós e ajudaram-nos a encontrar artigos. A loja era bastante grande e era bastante fácil de encontrar itens e andar por aí. Realmente gostei muito de poder encontrar e cortar os 20% de desconto do cupom do correio, embora mesmo sem ele, havia várias opções no registro e na loja que eram acessíveis. Minha principal reclamação é que não havia ninguém na seção de embrulho de presentes, tbus, tivemos que embrulhar os presentes nós mesmos, mas mais do que isso, a área era um pouco caótica e eles estavam fora de vários itens que demorou um pouco para perceber como as coisas não estavam em ordem.

Deixe um comentário para Casa Augusto Rosa