Centro de Vida Independente

Serviços De Deficiência E Organização De Suporte em Portela, Lisboa
+351218173272
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado Fechadas

R. Ferreira de Castro 1950, Lisboa, Portugal

Avaliações

02/15/2020
Jorge Cardoso

Fundamental para quem nessecita.
12/15/2019
João Coelho

Associação dedicada à promoção dos direitos das pessoas com deficiência e da garantia que deverão possuir de uma vida digna e independente, auxiliada se é quando necessário por assistentes pessoais, cuja Centro de Vida Independente tem por missão, entre muitas outras, seleccionar. Profissionais competentes, que desenvolvem este projeto, inovador e pioneiro em Portugal. Estacionamento fácil. Acessibilidade total ao local (Casa dos Direitos Sociais). Horários normalmente compatíveis com a vida profissional dos utentes.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro de Vida Independente

Eu gosto do Home Depot, mas eu encorajo as pessoas da gerência a treinarem os funcionários para reconhecerem um cliente quando ele chega. Eu tinha dois funcionários no departamento de pintura passando por mim várias vezes, ignorando-me completamente. Tudo o que eu precisava era que eles dissessem, obrigado por terem vindo, estou a terminar com um cliente, mas vou estar com vocês o mais rápido possível. Obrigado pela sua paciência. Em vez disso, senti-me invisível.
Estamos em uma pandemia. As minhas horas de trabalho estão cortadas devido à cobiça e eu precisava de uma prorrogação do pagamento. Disseram-me que só conseguiria ajuda se estivesse desempregado. ( Eu recebo desemprego pela percentagem do rendimento que me falta ). Eles não se importam. O gerente é muito mal-educado. Se você ligar para falar com a empresa, você não vai conseguir. Eles só têm 4 gerentes de distrito... nos EUA! Eles ameaçam com a acusação criminal. Eles literalmente telefonam 15 vezes por dia. Se tivessem mais compaixão e pelo menos agissem como se se preocupassem com os clientes, poderia ser um longo caminho. Eu não recomendo. Não quero que as centenas de dólares que investi nisto sejam desperdiçados. Se não me importasse, iria à loja e atirava-lhes com isso.

Deixe um comentário para Centro de Vida Independente