cafe tasty

Restaurante em Lisboa, Lisboa
+351920273275
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Tv. Henrique Cardoso 5A, 1700-342 Lisboa, Portugal

Avaliações

02/15/2020
João Azevedo Raimundo

O Hamburguer é grande, tipo caseiro, gostei bastante... Agora, as batatas são caseiras...foi uma pena... Pois eram uma vergonha, eram restos de cascas murchas partidas cheias de óleo, quem põe isto para um cliente....
11/15/2019
Edgar Parreira

Hambúrguer muito bom, batatas excelentes e salada também boa
10/15/2019
Ana Borges

Comida confecionada com asseio e caseira

Comentários recentes sobre outros lugares próximos cafe tasty

Tive várias experiências terríveis no Home Depot em todo o país. A sua encomenda online é terrível. Eu nunca recebi confirmação por e-mail Eles não me enviaram todo o meu pedido. O que chegou atrasado. Quando retirei algumas das coisas que não precisava, porque não recebi todo o meu pedido, o caixa foi mal-educado em cima de tudo. Nunca mais.
Na minha opinião a loja de antiguidades mais bonita da zona, com uma vasta gama de artigos antigos e de colecção de qualidade, bem como uma vasta gama de preços. Antigos americanos e primitivos, modernos de meados do século, roupas vintage, discos de vinil de arte, moedas e muito mais. Muitos revendedores de qualidade com mercadorias em constante mudança. Pessoal muito útil, incluindo o Gary, que é o melhor. Abundância de estacionamento e perto de outras compras e do próprio centro da cidade State College. Altamente recomendado e voltará.
Tratámos inicialmente do Mike Ciparelli (agora na loja Glastonbury) como vendedor, e ele era fantástico. Hoje em dia é muito raro encontrar vendedores que sejam muito conhecedores e profissionais e que tenham ido a conferências de formação fora da cidade para aprenderem sobre os produtos que vendem. Ficámos surpreendidos com a forma como outros vendedores do aparelho caro em que estávamos interessados pareciam desinteressados em dar-nos alguns minutos do seu tempo e não fizeram nada para nos obterem informações. Eles encolheram os ombros quando nos fizeram perguntas e não fizeram nenhum esforço para realmente nos venderem. Além disso, a SK Lavery forneceu entrega gratuita e o produto apareceu quando era suposto aparecer. Nós só temos o aparelho há três dias, mas até agora, tudo bem!

Deixe um comentário para cafe tasty