Página inicial > Advogado in Lisboa, Lisboa > Azeredo Perdigão & Associados Análise

Azeredo Perdigão & Associados

Advogado em Lisboa, Lisboa
+351218879142
1 image 2 image

R. de São Nicolau 23, 1100-161 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Azeredo Perdigão & Associados. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Panda Lima: O local é buéda bonito se fosse possivel as pessoas veriam . Todos os anos na altura do nascimenti de jesus vão a belem(palestina) buscar a luz de belem, e ainda por cima lá dentro, o local é muito bom para dormir, porque já dormi lá. Pois sou escuteiro por isso osm meus chefes marcarão para a nossa expedição 52 uma dormida lá. O espaço pode ser pequeno, mas é um bom sitio para dormir.:-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-)
2016-06-15 07:23:09
★ ★ ★ ★ ☆
carlos oliveira: Belas festas e provas de vinho ao mais alto nível, aconselho condutor disignado
2018-06-15 07:21:06

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Azeredo Perdigão & Associados

Embora eu estivesse muito entusiasmado por ter o tapete novo instalado em minha casa, o processo foi completamente decepcionante. O tapete foi cortado incorrectamente e tive de esperar quase duas semanas para que o trabalho estivesse concluído. Tínhamos tiras de alcatifa expostas em toda a casa e a minha filha teve de dormir em sub-pavimentos com tiras de alcatifa expostas. Para não mencionar que tenho uma criança de um ano que não podia estar lá em cima. O projeto começou antes do Natal e como não estava concluído, tive que cancelar os eventos de férias em minha casa. Todos os nossos móveis do andar de cima foram mudados para o andar de baixo e tiveram de ficar assim até terminarem o trabalho. Ao explicar o quanto eu estava decepcionada, tive a certeza de que tudo seria resolvido. Estava enganado. Todas as promessas desapareceram rapidamente quando o trabalho estava completo. Ia mandá-los fazer a minha cozinha a seguir, mas com certeza vou às compras noutro lugar.
Entrei para reparar o meu telefone. Quando entrei pela porta perguntaram-me se tinha uma cobertura facial... Claro que não tinha. A senhora que estava a examinar as pessoas entregou-me prontamente uma daquelas máscaras chinesas que diz na caixa que NÃO É PARA CORONA VIRUS! Eu sou um homem adulto e não preciso da Debbie Downer para segurar a minha mão para tomar decisões. Na verdade, se eles não tivessem o seu arranjo bem na porta onde você passou por ela, eu poderia ter feito o meu negócio e nunca ter ficado mais perto do que os 2 metros necessários para qualquer um em toda a loja! Que porcaria!

Deixe um comentário para Azeredo Perdigão & Associados