Página inicial
>
Apartamento de manutenção in Lisboa, Lisboa
> Jardim81 Análise
R. Francisco Sanches 81, 1170-142 Lisboa, Portugal
Não há comentários para Jardim81. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Miguel Pereira: MAU... não sei como é possivel esta empresa ser representante. Tenho evidencias de que não foi feito qualquer diagnóstico sério e o serviço cobrado não corresponde ao problema do equipamento. A evitar, não recomendo....
2017-06-15 03:59:06
★
★
★
★
★
João Jaques: Segundo uma tradição muito antiga, esta igreja terá sido fundada pelo Condestável D. Nuno Álvares Pereira, que aí terá orado antes da vitoriosa Batalha dos Atoleiros. De facto, D. Nuno era o donatário destas terras e a igreja já aparece referenciada no século XVI.
A fachada, típica das pequenas igrejas rurais borbenses, possui um alpendre com três arcos. No interior destacam-se os dois retábulos laterais em mármore regional. Na parede exterior está um painel de azulejos representando D. Nuno Álvares Pereira, mandado fazer pelo poeta Azinhal Abelho, importante figura da cultura portuguesa natural da Orada.
2019-10-15 03:59:07
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jardim81
O pessoal mostrou paciência e respeito pela minha vontade de mudar também a minha compra preferi depois de fazer algumas pesquisas sobre os produtos escolhidos. Os clientes têm conhecimento dos consumidores. Isso foi reconhecido pelo Jacob. Ahhhhhh heck! Não posso deixar de mencionar o gerente da loja Jacob na localidade de Troy, que trabalhou comigo do início ao fim. Ele não tem sido nada mais do que honesto e responsável, acomodando-se razoavelmente e o que eu adoro no Jacob é hesitante e nós clicamos no serviço de atendimento ao cliente do gerente da loja Jacob foi fantástico, atencioso e prestativo, amigável. Voltamos para outras compras. Espero que eu lide novamente com o Jacob. Obrigado Jacob pelo seu apoio e profissionalismo Satisfação do cliente Sandra Pounds
Fui buscar um novo crombook desde que não tinha comprado um laptop novo em cerca de dez anos. Quando fui, não consegui encontrar o cromográfo que queria e pensei que tinham esgotado. Os funcionários deles foram procurá-lo para que eu não desperdiçasse uma viagem e o encontrei em uma das áreas de armazenamento deles debaixo dos expositores para mim.
Deixe um comentário para Jardim81