Página inicial
>
Salão do Reino das Testemunhas de Jeová in Sacavém, Lisboa
> Kingdom Hall of Jehovah's Witnesses Sacavém Análise
Kingdom Hall of Jehovah's Witnesses Sacavém
Salão Do Reino Das Testemunhas De Jeová em Sacavém, Lisboa
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Tv. do Chafariz 13, 2685-037 Sacavém, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Bom local para adorar o verdadeiro Deus

03/15/2020





Confortável e dignifica o nome de Jeová

07/15/2019





Um local onde se aprende a verdade acerca de Deus.
Salão do Reino das Testemunhas de Jeová
::
Salão do Reino das Testemunhas de Jeová
::
Salão do Reino das Testemunhas de Jeová
::
Salão do Reino das Testemunhas de Jeová
::
Kingdom Hall of Jehovah's Witnesses

06/15/2018





O lugar ideal para assistir a uma reunião e aprender acerca do maravilhoso futuro que o Sr. Jeová, nosso criador, nos reserva e como o podemos agradar. Ambiente caloroso e amistoso. Não são efetuadas coletas.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Kingdom Hall of Jehovah's Witnesses Sacavém
A primeira vez que entrei na Pedigos fiquei impressionado com a sua eclética colecção de coisas maravilhosas, o seu conhecimento de antiguidades, especialmente vidros, etc... Sentei-me com ela e escolhi o seu cérebro sobre áreas de colecção em que estava interessado. Era como se eu estivesse numa sala de aula a ser ensinada por um professor estimado. O seu conhecimento é enciclopédico. Acrescente a isso os preços dela. Nada tem preço a mais e é sempre uma pechincha. Ela é um verdadeiro tesouro e não deve ser negligenciada. Obrigado, Sra. Pedigo.
Pessoal simpático, loja muito limpa mas desapontado com a gerente grávida que estava de serviço. Havia um problema em tirar uma etiqueta de segurança de um par de shorts que eu estava comprando, então eu corri de volta para pegar outro par, enquanto isso o caixa chamou por cima do alto-falante para o gerente ajudar com a etiqueta de segurança. Mal a gerente sabia que eu estava ao seu lado quando ela reclamou a outro funcionário que tinha que ir ajudar a caixa de novo. A pobre senhora que me estava a ajudar estava a fazer o seu melhor, e o gerente era demasiado preguiçoso para sequer ir à frente para ver qual era o problema, por isso ela telefonou-lhe em vez de andar os 30 pés extra para ajudar a resolver o problema. Eu só acho que foi muito pouco profissional como gerente falar sobre um funcionário da maneira como ela falava e na frente dos clientes. Eu me sinto mal pela caixa e espero que ela seja tratada melhor. O gerente tem claramente um problema com ela. E você podia ver isso na cara dela enquanto ela se levantava.