Laura Correia

Centro De Meditação em Fogueteiro, Setúbal
+351926962772
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. 1º de Maio Nº 21 B Loja, 2845-163 Amora, Portugal

Avaliações

04/15/2020
Florinda Tavares

Local óptimo para meditar, bom hambiente

Não há comentários para Laura Correia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
MC Inácio: Gostei, tem como uma importância social na freguesia que se nota pelo profissionalismo da gerência, tem papel para atestar e tem umas sandes mistas que recomendo a qualquer um, um mimo, e o próprio estabelecimento é muito bonito
2019-12-14 09:33:33
★ ★ ★ ★ ☆
WebClinic / web.publicidade.design: Bom atendimento / serviço profissional
2018-06-15 07:23:59

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Laura Correia

Este é o melhor negócio de electrodomésticos do Ontário de mãos vazias. Você pode entrar e se estiver na loja e você quiser pode sair com ele no mesmo dia. E se a equipe de entrega estiver disponível, você pode tê-lo entregue e instalado no mesmo dia, se o tempo permitir. A maioria das pessoas que vão ao Home Depot acabam por ir ao The Competition e sair com o que querem e muitas vezes regressam porque eram clientes satisfeitos. As poucas más críticas mostram que é realmente impossível agradar a todos, apesar dos grandes esforços feitos para agradar a todos os clientes que entram pela porta.
Heart of Ohio Antique Mall é um dos melhores centros comerciais antigos em que já estive. É tão grande que levaria literalmente dois dias para realmente olhar para o que eles têm para oferecer ao público. Uma variedade tão grande de antiguidades diferentes que é espantoso e às vezes cansativo porque há tanto para se olhar. Tudo tem um preço razoável e eu comprei lá a maioria das minhas peças antigas e móveis desde que eu vivi em Ohio nos últimos quatro anos. Se você não esteve no coração do centro comercial de antiguidades de Ohio, você realmente precisa ir.

Deixe um comentário para Laura Correia